Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2024 09:29 PM
em 29-05-2024 11:42 PM
Olá @Joana82,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
Verificámos que a dificuldade já está em acompanhamento pelo que será resolvida com a maior brevidade possível. Qualquer compensação pela indisponibilidade do serviço, será avaliada e aplicada aquando da resolução da mesma.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-05-2024 11:44 PM
em 29-05-2024 11:46 PM
Olá Joana82,
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-05-2024 03:45 PM
Comprovou-se que o técnico que instalou a vodafone na casa da vizinha ao lado desligou o meu sinal! Agora quero ver como vão fazer com o dia de quarta e quinta que tive sem tv e net!!
em 31-05-2024 04:17 PM
Lamentamos a situação reportada e esperamos que tenha ficado resolvida.
Informamos que qualquer compensação pela indisponibilidade do serviço, será avaliada e aplicada aquando da resolução da mesma.
Pedimos, por favor, que acompanhe a emissão da próxima fatura.
Caso necessite de questões adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-06-2024 01:24 PM
Espero bem que seja reportado esse acontecimento , pois estou deveras chateada com o serviço