Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2021 12:56 PM
em 24-01-2021 01:12 PM
Olá @escutos,
Estando já identificada a dificuldade, será necessário aguardar resolução por parte das equipas técnicas. A Vodafone trabalha por resolver as questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.
Qualquer dúvida, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-01-2021 01:35 PM
em 25-01-2021 05:39 AM
Estou em teletrabalho e também estou com o mesmo problema desde Sexta-feira de manhã. Isto é absolutamente vergonhoso. A factura não se hão-de esquecer de a enviar a tempo e horas de certeza.
em 25-01-2021 08:34 AM
Olá @Jericho_One,
Para podermos verificar se temos algo reportado em sistema, associado ao seu serviço, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone