Boa tarde!
Sou cliente empresarial serviço fixo TV, NET, VOZ e serviços móveis.
Devido a uma avaria na rede estou sem serviço fixo há mais de 48 horas, o que provoca prejuízos avultados, principalmente numa altura em que nos encontramos confinados. Enquanto cliente Vodafone estou muito desiludida com as soluções apresentadas para minimizar os prejuízos ( que por acaso foi nenhuma). Outras operadoras, quando confrontadas com este tipo de problema providenciam imediatamente soluções alternativas para que as empresas possam continuar a funcionar com o menor impacto possível, nomeadamente com reforço da rede móvel ou com recurso a Hotspots.
Caso não seja encontrada solução para minimizar os impactos até ao final do dia, farei reclamação diretamente no livro de reclamações online e pedirei a anulação do contrato com as devidas compensações pelos danos associados.
Já tentei contactar várias vezes as linhas de apoio ( umas vezes sem sucesso e outras sem resposta assertiva por parte dos colaboradores, que pedem para aguardar).
Com os melhores cumprimentos,
Elisabete Pinto