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Solução

Serviço internet em baixo

Mdin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Tenho subscrito um plano que prevê uma velocidade de internet de 1Gb de download, no entanto a velocidade desde ontem não atinge os 150 mb ...
Podem esclarecer?
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Mdin ,

 

Lamentamos as dificuldades que estão ocorrendo com a sua TV. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

A Equipa Vodafone Portugal