Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço email Vodafone.pt

Olá, recebi por email que o serviço de email prestado pela vodafone irá ser descontinuado em Julho.Visto que uso este serviço diaramente tanto para uso pessoal com profissional há mais de uma década pretendo saber se a Vodafone disponibiliza alguma a...

nserens por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Segurança trabalhadores

Boa tarde. Tive de pedir o vosso serviço para expansão de rede em casa de forma a conseguir trabalhar de forma eficiente, no entanto, espantou-me o facto dos vossos colaboradores terem entrado em minha casa sem qualquer medida de segurança, nem seque...

Cobrança chamada 16913 e 16912

Boa tarde, Tenho o serviço de TV/Net/Voz há cerca de 2 semanas com Box 4K Pro (teoricamente o vosso melhor serviço). Depois da instalação do serviço já foi necessário vir mais duas equipas técnicas solucionar problemas reportados via linha 16913, lin...

PMV91 por Visitante Junior
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de serviços de valor acrescentado

Ora Boa Tarde, a solucao para o meu problema será ligar para o numero 800911234 para de seguida enviar uma mensagem SMS com o testo "SIM" para o numero 12000 no entanto nao consigo enviar mensagens SMS para o numero 12000 impossibilitando-me de cance...

costatc por Novo Utilizador
  • 3142 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor adicional não mencionado na versão detalhada

Vem cobrado na minha fatura um valor adicional não descrito na fatura detalhada.Quando em chat com a vodafone, respondem depois de 10 min (pedindo o meu e-mail - o quel já tinha fornecido) mas fecharam o chat após 3 min porque não respondi logo.Realm...

MJoao por Novo Utilizador
  • 1685 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de contacto Assistência Técnica

Bom dia.Ontem, por falha do serviço TV-NET-Voz,, tive necessidade de contactar (telefonicamente) os serviços técnicos da Vodafone.Após uma longa chamada para resolver a questão, fiquei sem saldo no telemóvel.Sendo o problema de base da responsabilida...

LuizAlves por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App TIDAL - Vodafone Portugal

Boa tarde Por lapso aderi ao App TIDAL e sei que inicialmete tenho 1 mês grátis. Eu não vou querer continuar... Como cancelo? Obrigado

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Codigo portabilidade

boa tardePreciso aceder ao codigo de validação de portabilidadeno my vodafone não aparece aparece o local mas o meu código nãopor sms pedem o nif e depois vem mensagem com nif não validocomo e um numero pre-pago não tem fatura logo ai não posso ver.O...

LidiaLuisa por Novo Utilizador
  • 2122 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos