Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação da 2º via do cartão SIM

Boa tarde, Solicitei hoje a ativação da segunda via do cartão SIM, no entanto da parte da Vodafone disseram que demoraria 1 hora (mais ao menos) e já passaram mais de 4 horas.  Podem ajudar a resolver o problema, por favor. Obrigada.

CCILE por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO CONTRATO REDUÇÃO DE RENDIMENTOS

Solicitei o cancelamento do meu contrato devido à diminuição de meus rendimentos de aposentadoria no Brasil, após a pandemia e alta do euro frente ao real, pois em agosto de 2019 estava a 4.30 e agora está em 6,60, causando perda de rendimentos e min...

Jovinoapfi por Novo Utilizador
  • 1190 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - faturação

Exmos/as Srs./as. No passado dia 09/08 fiquei sem o meu serviço tv/net/voz. Assim, contactei o apoio ao cliente que informou que a avaria seria no exterior e seria enviado um técnico mas apenas poderia ser agendado para o dia seguinte (dia 10/08). Or...

Cristóvão por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSim com Duo MultiSIM

Boa tarde, é possivel utilizar o serviço Duo MultiSIM com um dos dispositivos através de um SIM fisico e o segundo com um eSIM ?Obrigado

PedroST por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSIM Vodafone - Wearables/Smartwatch

Bom dia,Após a implementação do eSIM pela Vodafone, seria de todo interessante a criação de tarifários especificos para Wearables/Smartwatch, adequados aos consumos e tipologia desses equipamentos, cuja adesão é cada vez maior por parte dos utilizado...

jdmosorio por Contribuinte
  • 1401 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ataque DDOS

Boa noite sou o Simão Pereira e sou de Braga estes dias tenho recebido muitos ataques de Internet ( ddos ) de outras pessoas que têm acesso ao meu ip gostaria de saber se era possível mudar o ip , fui ignorado pela Vodafone varias vezes a cerca deste...

Simaop123 por Novo Utilizador
  • 1439 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Seguro visor telemóvel

Boa noite. Para deixar o telemóvel em loja para conserto tenho de ir mesmo eu, portadora do seguro, ou posso pedir alguem para la levar. Obrigada

Cris9 por Novo Utilizador
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde. Estou em Tenerife há dois meses e hoje fiquei sem rede o dia todo, só dá para chamadas de emergência. Já reiniciei muitas vezes o telemóvel e já forcei a rede a ligar. Agradeço que me resolvam o problema o quanto antes. Já não é a primeira...

sbmm por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Números Gold / Platinum etc

Olá, tenho reparado que em países exteriores como espanha etc, é possivel adequirir numeros personalizados chamados de ''gold'' ou ''platinium'' numeros de facil memorizacao.Existe algo parecido cá em portugal? E da opcao de numero preferencial com o...

Anónimo por Não aplicável
  • 2009 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação e Pagamentos-Covid-19 [#2811315]

Boa tarde, Em face do assunto supra referido, o qual teve início a 02.08.2020, onde solicitei a cessação do contrato Red e propus alteração para Yorn XS, já enviei o compromisso de honra assinado centenas de vezes por email para apoiocliente@vodafone...

a7severino por Novo Utilizador
  • 1804 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos