Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento em duplicado - Que nível!!!

Olá, No dia 15.09.2020 fiz uma encomenda online (Ordem nº 5008019177) no valor de 250.86€ que foi logo paga por cartão de crédito. No, dia 17.09.2020 recebi os equipamentos dessa encomenda mas com indicação que era entrega contra cobrança. Questionei...

ivoc por Novo Utilizador
  • 1441 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema na fatura

Boa tarde Tenho um valor diferente na fatura do que foi acordado e tentei várias vezes entrar em conctacto com a linha de apoio, mas sempre que vão transferir a chamada ( depois de inumeros menus) a chamada fica com interferencias e tenho que desliga...

snok por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário de eSim em Wearables com LTE

Bom dia. Com a introdução da tecnologia eSim na operadora, gostaria de saber se existe algum plano de tarifários próprios para wearables, ou até a partilha do tarifário de telemóvel com o wearable, havendo adição de custo ou não, para podermos usar a...

ElCapitanDre por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução efectiva de saldo

Olá,Ocorreu um erro de facturação que foi facturado e debitado por débito directo em conta no mês de Julho.No mês seguinte foi corrigido com a emissão da nota de crédito mas apenas fiquei com saldo a meu favor. Não foi efectuada a devolução bancária....

nunones por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

16912 a ligar insistentemente

O 16912 tem ligado para o meu numero (que acaba em 21) várias vezes, mas só toca cerca de meio segundo portanto não consigo atender.Conseguem averiguar a razão, por favor?Obrigado.

image.png
MTC por Visitante Junior
  • 4842 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar HBO

Boa tarde,Quando coloco o numero nas ofertas diz que tenho um mês grátis de HBO. Mas quando faço ativar dá um erro. Também tenho um mês de oferta de TIDAL e não dá problema ao ativar.Podem ajudar?

venom_hvx por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Assistência ao Cliente

Depois de 3 dias a tentar fazer uma adesão e de ter gasto 20€ extras ao meu plafond, foi me dado dia 17 de Setembro mais um vez um valor diferente para o pacote que pretendia adquirir. As 12h10 recebi uma chamada (pois acabei por deixar o meu contact...

Andy2 por Novo Utilizador
  • 1871 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

No passado dia 14-08-2020 recebi um prémio cadeado, na qual inseri a minha morada, para receber algo em casa. Até à data não recebi nada e tinham referido que dentro de 20 dias iria receber o prémio.

Catarina2793 por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ERRO NA ADIÇÃO DO TÍDAL

Tenho Yorn 10GB o que dá direito às subscrições do TÍDAL e HBO. Eu já tinha a minha subscrição ativada do TÍDAL e supostamente é grátis até 31/12/2020.Hoje fiquei sem acesso ao TÍDAL e quando tento ativar novamente o serviço aparece o seguinte erro:"...

MellowPh por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

RED Empresarial - Fidelização

Boa noiteSou cliente RED e o período de fidelização do contrato terminou no passado dia 21/08. Com isso os descontos caíram.O problema é que isto divide-se da seguinte forma:- aditivo de internet com 24 meses de fidelização (a tal que findou em agost...

alsm por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos