Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2019 11:19 PM
Boa noite,
Segundo o apoio ao cliente já tenho o serviço voLTE ativo no meu cartão.
Mas entretanto não consigo ativar o mesmo no meu OnePlus 7 Pro. O mesmo suporta voLTE de acordo com especificações do fabricante.
Podem por favor verificar?
em 10-07-2019 12:20 AM
Olá @Phantasia,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar se está de facto ativo. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
26-05-2020 06:09 PM - editado 26-05-2020 06:23 PM
em 03-07-2020 12:31 AM
em 03-07-2020 12:36 AM