Passados oito dias sobre a recepção de um vosso email indicando que me tinha sido enviado o cartão de substituição que requeri, quinze dias após ter efectuado no website da Vodafone o primeiro pedido de tal cartão (pedido que argumentaram não conseguir localizar) e depois de me ter sido reafirmado, por telefone, também há oito dias, que o dito cartão ia seguir imediatamente, com pedido de celeridade, nada me chegou até à data de hoje, 17/6, continuando a inviabilizar, desde há mais de quinze dias, o normal funcionamento de um equipamento necessário a quem se encontra em casa em teletrabalho.
Enviei para o apoiocliente@vodafone.com vários email de que não tomam conhecimento pois são devolvidos e reclamei ontem, 16/6, desta bizarra ocorrência no My Vodafone sem ter obtido qualquer resposta da vossa parte.
Sendo um cliente antigo da Vodafone, sem nunca ter sido sujeito a uma situação deste tipo, considero o acima descrito inaceitável e solicito, no mínimo, um contacto por quem de direito com uma explicação para o que se estará a passar e a tomada das medidas necessárias para ser entregue o cartão em falta.