direito ao apaqgamento dos dados
venho por este meio exigir á vodafone ao abrigo do artigo 17 do RPGD O APAGAMENTO DOS MEUS DADOS PESSOAIS pelos seguintes motivos . A vodafone abusou e usou os meus dados a uma empresa externa sem meu consentimento
venho por este meio exigir á vodafone ao abrigo do artigo 17 do RPGD O APAGAMENTO DOS MEUS DADOS PESSOAIS pelos seguintes motivos . A vodafone abusou e usou os meus dados a uma empresa externa sem meu consentimento
Boa tarde,Gostaria de saber como posso ativar o VoLTE no meu equipamento sem os custos de uma chamada para o serviço de apoio ao cliente. Pela pesquisa que realizei poderá ser ativado por MP no fórum.Aguardo ajudaCumprimentos
Como consigo saber se tenho alguma dívida na Vodafone? Isto sem ter que pagar balurdios em chamadas. Obrigada
Boa tarde,Fiz o pedido online para me enviarem um novo cartão associado a um número de telemóvel já existente, precisava de um cartão nano para adaptar no telemóvel.Hoje tentei activar este novo cartão mas não me está a permitir. Já não uso este núme...
Boa tarde, É lamentável que, todos os meses mandem mensagens e liguem através de chamadas automáticas a pedirem pagamentos de algo que já não existe! Hoje, após mais de 30 minutos ao telefone com o 16912, a operadora colocou-me tantas vezes em espera...
Pretendo cancelar o HBO vou ao canal de compra de canais e carrego em cancelar e diz apenas pedido submetido. Como posso saber se o meu pedido foi efectuado e quando será efectivamente cancelado.Obrigada
Ao fim de 2 anos de ter denunciado o contrato (porque tal como muitos outros clientes também me senti desrespeitado por certas atitudes da Vodafone) pensei que hoje alguma coisa tivesse mudado, logicamente para melhor.Antes de voltar a propor-me nova...
Vim para França o roaming estava a funcionar e depois do pagamento semanal do tarifario deixou de funcionar e apenas da para chamadas de emergência...
A epopeia de querer adquirir um equipamento à Vodafone tem tanto de fascinante como de frustrante. Vamos por capítulos: 1 - Adquirir equipamentos a prestações, ao contrário de outros operadores como a MEO, apenas é possível em loja física. Em tempo...
Boa noite, Comprei um cartão e tive internet os 15 dias e consegui ter sempre internet 4G , hoje recarreguei e só consigo internet 2G. No telemovel que uso tenho um cartão da NOS e consigo ter 4G pelo que não será pelo telemovel.