Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valor da factura indevido

Boa tarde,O meu nome é *** Conta nº ******. O contrato que celebrei com a Vodafone persupunha um valor mensal de 34,99. Primeiro mês a fatura foi no valor de 35,14 e segundo mês 38,90.Corrijam por favor.Obrigado!

Joao_Santos2 por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Reclamação

Venho por este meio reportar uma situação referente aos serviços da Vodafone. Ao constantar que o preço dos vossos serviços tinha aumentado dirigi-me à vossa loja empresas no centro comercial Colombo, no mês de Janeiro, para me informar sobre o aumen...

Mariadelgado por Novo Utilizador
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP dá erro por mensagem

Boa tarde,Preciso saber o CVP - código de portabilidade mas, nem pelo 12715 nem por mensagem para o 12815 - dá NIF inválido ! - nem no MyVodafone - não está lá abaixo do PIN e Puk. Preciso que me ajudem. 

Custo de Chamada para o Apoio

Cobraram-me um valor indevido na factura e liguei para o serviço de apoio ao Cliente através de um telemovel da NOS e fiquei uma hora à espera até que desisti... Recebo agora mensagem da NOS que me diz que o custo desta "chamada" ultrapassou os 25? O...

Joao_Santos2 por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede no Estrangeiro

Boa noitePelo qué ja entendi e comum ficar sem Rede no estrangeiro mesmo apos carregamento efectuado e debitado.Ja procedi as recomendacoes qué li aqui (desligar e procura de rede manual)Como pode ser solucionado o problema visto qué me encontro Nest...

Internet Móvel Say

No dia 04/05/2020. (2f) desloquei-me á loja Vodafone de Évora para aderir ao Vodafone Say, Internet Móvel pós pago. disseram-lhe q a ativação levaria 24h. Passaram 10 dias, ainda não foram capazes de ativar o serviço. Que vergonha, deve de ser pelo d...

Ernest por Novo Utilizador
  • 1291 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vergonha o atendimento

Boa noite, estive mais de uma hora para poder resolver um assuntoi realcionado com faturação, mas entretanto, devido ás opções iniciais, fui para a suporte,  Aofim de 20m lá fui atendido, para me informar que não era por ali que deveria ter ido, mas ...

JorgeVF por Novo Utilizador
  • 1357 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos