Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro 12.41 HBO Portugal

Boa tarde,O meu contrato que teve inicio em Fevereiro englobava 2 anos de HBO Portugal, no entanto hoje em todas as plataformas onde me tento autenticar com a minha conta obtenho o erro 12.41 com a mensagem de que o meu "entitlement" é negado pela op...

Hellyo13 por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ERRO HBO 12.41

Boa tarde,A APP HBO na televisão está a funcionar corretamente, mas hoje ao usar HBO noutro dispositivo (que até agora também tem estado a funcionar corretamente) apareceu a mensagem de erro 12.41, a pedir para verificar o estado da subscrição com a ...

Resolvido! Erro HBO 12.41

Boa tardeTenho o Yorn XL 10g e tenho a HBO grátis até Agosto de 2020Mas hoje não consigo aceder à HBOAparece este erro 12.41Podem ajudar?

Numero/cartão inactivo

Boa noite Hoje, comprei um cartão Vodafone numa loja Vodafonee disseram que passado uma hora este ficaria activo, mas já passou mais de 6 horas e até agora nada.... Agradecia que alguem me pudesse ajudar a activa-lo sem ter que uma loja Vodafone nova...

Dmasterz30 por Novo Utilizador
  • 1434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de serviços de valor acrescentado

Boa tarde!Ultimamente tenho recebido mensagens por parte da meo e por cada mensagem recebida tiram-me uma quantia significativa de dinheiro.O que devo fazer neste caso, devo proceder ao barramento de serviços acrescentado ou falar diretamente com os ...

RuiCouto34 por Novo Utilizador
  • 2057 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar cartão SIM após mudar de Operadora

Bom dia.Alterei recentemente de outra Operadora para a Vodafone.Recebi o cartão SIM pelo correio e gostaria de saber como o ativar.Já liguei para o número 800910048, mas o operador computorizado diz me que o número de contribuinte está errado. Ligar ...

rbbarreira por Novo Utilizador
  • 3013 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação cobrança da chamada 16912

Bom dia,Realizei hoje chamadas para o 16912 para solicitar apoio. No entanto, em nenhuma das chamadas fui atendida. Na chamada mais longa, estive à espera durante 6 minutos.Entretanto recebo uma mensagem de telemóvel a avisar que atingi o consumo men...

lz1992 por Novo Utilizador
  • 1439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mais uma vez Ma De por parte da Vodafone

Bom dia, eu a pensar que já me tinha desvinculado totalmente da Vodafone , quando hoje abro o meu e-mail e volta mais uma vez ( visto que já estava resolvido) uma fatura de 351 €, começo a pensar que e mesmo na fé , ou não tem mais nada para fazer, v...

Jorge31 por Novo Utilizador
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO portugal - Erro 12.41

Bom dia, Devido ao meu pacote tv net voz, que foi adquirido na ultima promoção da black friday, deveria ter oferta do serviço HBO Portugal incluida no meu pacote. Reparei que estou a ser cobrado pelo serviço na mesma e de momento nem consigo aceder à...

henrirz10 por Novo Utilizador
  • 1269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos