Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Perdi PUK

Boa tarde,O telemóvel está a pedir puk mas eu não o tenho.Agradeço ajuda 

cristinatuga por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERNET ILIMITADA ROUTER 4G

Boa tarde, Agradeço que me indiquem quais as soluções na Vodafone para adquirir um serviço internet ilimitado com router 4G, tendo em consideração as seguintes variáveis: Exemplo Upload 100Mb e Dowload 10 Mb (não sei se existe), qual o router associa...

Josesantos953 por Novo Utilizador
  • 1744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Números desactivados

Boa tarde, Recentemente adquirimos um pacotde da Vodafone que incluia 3 numeros com sms/minutos/gbs gratuitos por mês. Visto que tinhamos 2 números associados a outra operadora enviaram-nos novos cartões e disseram que era so ligar o telemovel e esta...

GPD por Novo Utilizador
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano de carregamento

Bom dia, hoje ao carregar o telemóvel ao meu irmão, reparei que me enganei no último dígito do número, como posso reverter a situação? Obrigado

ambrosiogil por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

2 via cartão sim

Precisava de uma 2 via do meu cartão sim.... Mas fiz o pedido pela NET e recebi hoje uma SMS a dizer q o meu pedido tinha sido cancelado pois não tinham nenhuns dados meus.... Alguém me pode ajudar?

Patalica por Visitante Junior
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente erro.

Estou a tentar ligar para o apoio a clientes mas tenho acesso negado. Diz que não tenho saldo nem o carregamento obrigatório descontado, mas tenho tudo em dia.Além disto, o porquê disso acontecer. Se não tiver tudo em dia, não posso falar com o apoio...

ambrosiogil por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento subscrição internet fixa 4G 20 Mbps

Bom dia, tenho neste momento a internet fixa 4G vodafone. No entanto, o limite de 100 GBs está muito longe de ser aceitável na minha situação actual de trabalho a partir de casa, pelo que decidi mudar. O meu período de permanência (18 meses) terminou...

MMartins2 por Novo Utilizador
  • 1183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online não entregue

Boa noite, Fiz uma encomenda de um telémovel há 2 semanas, era para ter chegado dia 30-04 entre as 9h e as 13h e nada. Aguardei mais uns dias dado à situação onde nos encontramos e mais uma vez, nada. Decidi ligar para o apoio (1250) ontem e não me s...

dianaqm por Novo Utilizador
  • 1082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato - Covid-19

Boa tarde, Deixamos Portugal no dia 17/03/2020 e estamos impossibilitados de retornar por causa da Covid-19.Como faço para cancelar meu contrato?

CarlosFelipe por Novo Utilizador
  • 1642 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Moratória Covid 19

Bom dia,Quais os procedimentos para requerer uma moratória, face às dificuldades criadas com a crise do Covid 19. Cump.JT 

Jmmtavares por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos