Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Anular Serviços

Preciso anular a minha subscrição de serviço atual, podem por favor disponibilizar o contacto 

AMRP por Novo Utilizador
  • 2181 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Como encontrar o numero do telemóvel do cartão enviado

Boa noite,Solicitei um novo cartão/numero de telemovel, mas ao registrar-me na app, verifiquei que o cartão só tráz o pin/puk/iccid e não o numero.Como o encontro, já que o rseto da papelada, foi para o lixo?Alguem pode ajudar?Obrigada.

nhc por Novo Utilizador
  • 1495 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2ª Via Cartão SIM

Boa noite, Eu quero pedir a 2ª via do meu cartão SIM, actualmente tenho um Micro Sim mas preciso de um Nano Sim. Tentei fazer o pedido pelo My Vodafone mas o site não me deixou confirmar o pedido e além disso, o número foi bloqueado.

SW92 por Novo Utilizador
  • 2178 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Registo HBO

Subscrevi os 3 meses gratuitos de HBO, através da YORN e já recebi a confirmação de que a mesma está ativa, mas agora não consigo fazer o registo para entrar no HBO. Isto é, consigo introduzir os meus dados, mas o site não “aceita” o meu registo.

Rita_ro por Novo Utilizador
  • 7604 Apresentações
  • 17 respostas
  • 1 Votos

Serviço email Vodafone.pt

Olá, recebi por email que o serviço de email prestado pela vodafone irá ser descontinuado em Julho.Visto que uso este serviço diaramente tanto para uso pessoal com profissional há mais de uma década pretendo saber se a Vodafone disponibiliza alguma a...

nserens por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar 4g

Boa tarde, tenho cartão Vodafone com tarifário Yorn X 10gb, mas apenas consigo ligação 2g, nem 3g nem 4g consigo, gostaria que me ajuda-sem a resolver Pin original 

Blasler por Novo Utilizador
  • 1472 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Segurança trabalhadores

Boa tarde. Tive de pedir o vosso serviço para expansão de rede em casa de forma a conseguir trabalhar de forma eficiente, no entanto, espantou-me o facto dos vossos colaboradores terem entrado em minha casa sem qualquer medida de segurança, nem seque...

Cobrança chamada 16913 e 16912

Boa tarde, Tenho o serviço de TV/Net/Voz há cerca de 2 semanas com Box 4K Pro (teoricamente o vosso melhor serviço). Depois da instalação do serviço já foi necessário vir mais duas equipas técnicas solucionar problemas reportados via linha 16913, lin...

PMV91 por Visitante Junior
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de serviços de valor acrescentado

Ora Boa Tarde, a solucao para o meu problema será ligar para o numero 800911234 para de seguida enviar uma mensagem SMS com o testo "SIM" para o numero 12000 no entanto nao consigo enviar mensagens SMS para o numero 12000 impossibilitando-me de cance...

costatc por Novo Utilizador
  • 4519 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos