Resolvido! Perdi PUK
Boa tarde,O telemóvel está a pedir puk mas eu não o tenho.Agradeço ajuda
Boa tarde,O telemóvel está a pedir puk mas eu não o tenho.Agradeço ajuda
Boa tarde, Agradeço que me indiquem quais as soluções na Vodafone para adquirir um serviço internet ilimitado com router 4G, tendo em consideração as seguintes variáveis: Exemplo Upload 100Mb e Dowload 10 Mb (não sei se existe), qual o router associa...
Boa tarde, Recentemente adquirimos um pacotde da Vodafone que incluia 3 numeros com sms/minutos/gbs gratuitos por mês. Visto que tinhamos 2 números associados a outra operadora enviaram-nos novos cartões e disseram que era so ligar o telemovel e esta...
Bom dia, hoje ao carregar o telemóvel ao meu irmão, reparei que me enganei no último dígito do número, como posso reverter a situação? Obrigado
Precisava de uma 2 via do meu cartão sim.... Mas fiz o pedido pela NET e recebi hoje uma SMS a dizer q o meu pedido tinha sido cancelado pois não tinham nenhuns dados meus.... Alguém me pode ajudar?
Estou a tentar ligar para o apoio a clientes mas tenho acesso negado. Diz que não tenho saldo nem o carregamento obrigatório descontado, mas tenho tudo em dia.Além disto, o porquê disso acontecer. Se não tiver tudo em dia, não posso falar com o apoio...
Bom dia, tenho neste momento a internet fixa 4G vodafone. No entanto, o limite de 100 GBs está muito longe de ser aceitável na minha situação actual de trabalho a partir de casa, pelo que decidi mudar. O meu período de permanência (18 meses) terminou...
Boa noite, Fiz uma encomenda de um telémovel há 2 semanas, era para ter chegado dia 30-04 entre as 9h e as 13h e nada. Aguardei mais uns dias dado à situação onde nos encontramos e mais uma vez, nada. Decidi ligar para o apoio (1250) ontem e não me s...
Boa tarde, Deixamos Portugal no dia 17/03/2020 e estamos impossibilitados de retornar por causa da Covid-19.Como faço para cancelar meu contrato?
Bom dia,Quais os procedimentos para requerer uma moratória, face às dificuldades criadas com a crise do Covid 19. Cump.JT