Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activar cartaõ sim

Ola boa tarde, Eu preciso activar o meu cartaõ tem ume pessoa para ajudar ?Obrigada, Ketti

910836996 por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao acesso a rede em Roaming na Holanda

Boa tarde,Encontro me neste momento na Holanda e não tenho rede de no meu cartão da vodafone. Já tentei escolher a rede manualmente e aparece-me vodafone NL 4G e vodafone NL 2G entre outras. No entanto ambas estas tem escrito (forbidden) junto ao nom...

A_Pinto por Novo Utilizador
  • 3367 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação pendente há 7 meses!!!

Quando aderia ao pack TV + NET + VOZ, ficaram de fazer a adesão no dia 19 de outubro entre as 18:30h e as 20h de um sábado. Os técnicos passaram às 13h, eu não estando na casa no momento, disseram à minha senhoria (que vive por cima) que estava na ja...

Reencaminhamento telefone fixo para móvel

Boa tarde, Gostaria de saber como reencaminhar o telefone fixo (Vodafone Dect) para um telefone móvel.É possível indicar no telefone móvel as chamadas que vêm especificamente do nº fixo? Obrigado, Valter Marques

vrsvm por Novo Utilizador
  • 1269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de NET e campanha Huawei

Boa tardeComprei esta semana, na vossa loja do dolce vita tejo, um P40 lite. Li que tinha oferta de 15G de NET e nao fui informado de como o fazer,. Tambem posso recorrer a uma oferta de uma Huawei Band 4. Nao encontrei no site da marca, qualquer lin...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 2937 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Alteração titular da conta

Boa tarde,Após conflito com a minha antiga companheira de casa, decidimos que era melhor eu sair de lá.Assim o fiz, porém a serviço tv, net e voz está adstrito a mim. Situação que pretendemos alterar, somente o titular do serviço.Estive-me a informar...

panteranegra por Novo Utilizador
  • 3295 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada / Cancelamento de Contrato

Cara Vodafone, Faço esta exposição que se segue para reportar uma situação grave relativa ao vosso funcionamento. Sou vossa cliente desde 2014. Desde essa data, que residia numa morada onde dispunha de serviço de Internet, TV e telefone. Desde aproxi...

Crisinha_Iris por Novo Utilizador
  • 1823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

2 via cartao

Boa noite efetuei troca de cartao numa loja Vodafone, liguei para o numero que me deram mas ainda nao tenho.o sim.ativo, podem ajudar?

nunogmoura por Novo Utilizador
  • 1270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona!

Boa tarde. Estou no estrangeiro e meu telemóvel simplesmente não conecta em rede alguma. Logo que cheguei conectou normalmente, mas agora fica sempre a mostrar sem serviço.Já tentei todas as soluções mais simples, como reiniciar o aparelho, redefenir...

Mateussa por Novo Utilizador
  • 1285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Embalagem cartão vodafone Flat

Boa tarde,Encontro me numa situação um pouco esquisita.Tenho em casa uma caixa de um cartão vodafone Flat, com toda a documentação ou seja puk e pin, mas o cartão em si não o encontro.Tentei ligar para o número do cartão e para meu espanto está activ...