Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Yorn Shake it erro

Boa tarde, ganhei um premio no Yorn Shake It mas quando respondi correto a pergunta a seguir deu um erro 8. Não recebi nenhuma mensagem de como resgatar o premio e gostaria de saber o que fazer para ter o premio. Tenho print screen do erro e da tabel...

Screenshot_20200430-214445.jpg Screenshot_20200430-214559.jpg
Asilvestre por Novo Utilizador
  • 1242 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão deixou detetar rede depois de ficar sem saldo

Bom dia! O meu SIM não detecta rede depois que fico usem valor. Já recarregue mas continua sem funcionar . Estou em Espanha neste momento e faz-me falta pelos motivos óbvios...já me passou 1 uma vez no passado creio. O meu número é **************+ O...

joaoff por Novo Utilizador
  • 967 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! codigo de validação portabilidade

boas , não consigo aceder ao codigo de validação de portabilidade -no my vodafone não aparece (está la o local mas o meu código não)por sms pedem o nif e depois vem mensagem com nif não valido (mas o nif esta correcto e o mesmo que esta associado ao ...

brunorod por Novo Utilizador
  • 3003 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Perdi PUK

Boa tarde,O telemóvel está a pedir puk mas eu não o tenho.Agradeço ajuda 

cristinatuga por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERNET ILIMITADA ROUTER 4G

Boa tarde, Agradeço que me indiquem quais as soluções na Vodafone para adquirir um serviço internet ilimitado com router 4G, tendo em consideração as seguintes variáveis: Exemplo Upload 100Mb e Dowload 10 Mb (não sei se existe), qual o router associa...

Josesantos953 por Novo Utilizador
  • 1753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Números desactivados

Boa tarde, Recentemente adquirimos um pacotde da Vodafone que incluia 3 numeros com sms/minutos/gbs gratuitos por mês. Visto que tinhamos 2 números associados a outra operadora enviaram-nos novos cartões e disseram que era so ligar o telemovel e esta...

GPD por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos