Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Barramento de serviço de valor acrescentado.

Boa tarde, há uma semana foi-me tirado saldo devido a uma subscrição que fiz involuntariamente. Falei com a assistente ao telefone e foi-me ativado o barramento, mas, não percebi se a devolução do dinheiro que me foi retirado só se pode fazer uma vez...

Ana_Galvão por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Há vários dias sem 4G

Viva,Há vários dias que apenas consigo ter uma ligação EDGE muito lenta no meu telemóvel. Onde estou até conseguia ter um net 4G mais rápida que através do Wifi de casa. Agradecia uma resolução.

edmorais79 por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar música ao chamar

Boas tardes.Recebi SMS dizer ofereciam toques waiting ring ou que era. Não liguei, apaguei a SMS. Entretanto descubro que ao ligarem me, a música está ativa. Ativaram sem minha ordem..Pretendo desativar esse serviço. Como faço?

PedroS1 por Visitante Junior
  • 1803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Remover serviços de valor acrescentado

Boa tarde,Eu instalei uma aplicação com vírus (o Google Play não detectou) mandou automaticamente uma mensagem para remover o barramento de Serviços de Valor Acrescentado. Gostava de desativar. Pois recebi uma notificação no My Vodafone e no telemóve...

Número de telemóvel perdido

Boa tarde, tenho um cartão Yorn para oferecer, mas por engano, deitei fora o envelope e fiquei sem o número para o poder activar. Como posso saber o número? Obrigado

ambrosiogil por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

É assim que tratam os clientes!!!

Ora o meu caso é assim e não é pela treta de 2.50€, apenas não acho correto uma empresa que ganha milhoes vir tirar mais uns centimos, tinha um cartao SIM ja com alguns anos, ha 4 meses por causa de um novo telemovel tive de comprar um novo (segunda ...

vodafoneB.jpg
Anonimo1980 por Novo Utilizador
  • 1347 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas net e atualização vbox

Pra ser sincero estou a ficar um pouco triste com a Vodafone pois além de a net estar ultimamente a falhar também a box do nada vai sempre abaixo tipo entre as 2h da manha e as 5h sendo que estou muitas vezes a ver um filme e estraga tudo.Uma sugestã...