Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Barramento de dados móveis

Boa noite, anteriormente procedi ao barramento dos dados móveis, no entanto gostaria de saber se tenho de desbarrá-los para ter acesso aos mesmos uma vez que irei mudar de operadora. Se sim, gostaria então de proceder ao desbarramento.Obrigada.

Carla1711 por Novo Utilizador
  • 1300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activar novo cartão SIM

Viva! Fui levantar os cartões a uma loja Vodafone e disseram-me que o procedimento alterou por razões de segurança e tenho que fazer a activação através de um número de atendimento automático, acontece que me esqueci de pedir o número à pessoa que me...

Mart00 por Novo Utilizador
  • 30093 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO - Erro ao fazer login na app HBO ou online

Boa tarde, já tentei perseguir este erro anteriormente convosco mas não deu resultado. A tentativa anterior foi por chamada, desta vez deixo por escrito para ser mais fácil fazer o seguimento. Tenho HBO subscrito através da Vodafone. Sempre consegui ...

rjoaopereira por Visitante Junior
  • 1899 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Activacão voicemail no telefone fixo

Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.

cabania por Novo Utilizador
  • 2948 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Duo Multi-SIM

Boa tarde.Gostava de saber se no serviço Duo Multi-SIM existe a possibilidade de ter dois equipamentos ligados em utilização simultanea.Sei que na concorrência existe essa possibilidade em que um dos cartões fica com as chamadas e sms e ambos ficam c...

unkname25 por Novo Utilizador
  • 1618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nome e número desconhecido com VoLTE

Boa tarde,Tenho um OnePlus 7 Pro e pela linha de apoio activaram o VoLTE e consegui usar durante alguns meses (de 2019) sem qualquer problema, até ao último update feito pela marca.Basicamente, agora se o tiver activo, o nome e número de quem me liga...

XIKO29 por Ultra Contribuinte
  • 2561 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço da Vodafone

Boa tarde Fórum.A qualidade de serviço da Vodafone, de dia para dia, está cada vez pior. O apoio a cliente, praticamente não existe, raramente resolve problemas, e, quando os tentam resolver, causam outros.O atendimento telefónico é um terror, pago e...

Anónimo por Não aplicável
  • 2341 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Valor acrescentado

Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a g...

Sandra11 por Novo Utilizador
  • 1874 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Falta de respeito da Vodafone

número conta Há 5 dias sem serviço Tv-net-voz e ainda não obtive nenhuma resposta para quando o problema vai ser resolvido.... Tal como já disse anteriormente tal situação está a prejudicar sobretudo os estudos dos meus filhos... Não entendo como um...

Anti-vodafone por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos