Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Custo de chamadas para as linhas de apoio

Bom dia, Gostaria de ter acesso aos custos das chamadas para as diferentes linhas de apoio que não estou a encontrar no site. Onde as posso encontrar? Obrigado.

guggas por Novo Utilizador
  • 2612 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

CTB partner

Foi-me debitado na fatura de Junho e Julho, valores relativos a subscrições CTB CAMS e CTB MRSKIN que não foram efetuadas e as quais desconheço totalmente.Agradeço que me informem o que devo fazer para que me devolvam o valor cobrado, uma vez que não...

Término da fidelização TV/NET/VOZ

Boa noite.Tenho recebido constantes chamadas da Vodafone acerca do meu serviço de TV/NET/VOZ, devido ao fim do período de fidelização/contrato do mesmo. Acontece que, quando contratei o serviço, inicialmente era para ser fibra, porém na data da insta...

lecke1988 por Visitante Junior
  • 1064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação.

Boa tarde. Eu tenho o serviço, Tv net voz, mas existe algum problema com as entregas das cartas (faturas) respetivas. Existe algum erro ou da morada descrita na fatura, porque realmente existe. Que eu reparei hoje que a morada não está bem descrita. ...

Can't activate SIM

I have been sent a new SIM in the post as my last one stopped working. I am unable to activate it. I have tried phoning 800910048 but it didn't work. Please advise.

Duncspur por Visitante
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Boa tarde, Tenho o tarifário Yorn X 5GB, no entanto anteontem recebi uma oferta pelo Shake it do Yorn X 10GB pelo mesmo preço, e claro está que aceitei. Não sei se foi por este motivo, mas o meu Apple Music deixou de funcionar, já vi alguns tópicos n...

1CCBC689-9E86-455C-89D9-C43C59CF8900.png

Segunda via fatura equipamento clube viva

Boa tarde, adquiri um telemóvel através do clube viva há aproximadamente 18 meses e pretendia a segunda via da fatura para solicitar o desbloqueio so mesmo. Obrigado.Cumprimentos Tiago Magalhães

TiagoMag por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento SVA

sem querer desativei o barramento do SVA e gostava de voltar a ativá-lo.. será possível fazer pedido para ativar sem recorrer à chamada?

lordfilipe98 por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Celebração de novo contrato

Fui no dia de hoje contactado por um colaborador da V/empresa, no intuito de ser alertado para a aproximação da data do fim do contrato de serviços celebrado com V/ Exas e que ainda está em vigor.Assim, foi-me apresentada uma proposta para celebração...

Nunoaferreira por Novo Utilizador
  • 1716 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura detalhe mínimo

Boa tarde,Gostaria de saber o que é necessário fazer para alterar a minha fatura para a Fatura detalhe mínimo.Obrigado

joaoqpires por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos