Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Samsung S20 G9860 Hong Kong

Bom dia este aparelho com estas caracteristicas funciona bem na Rede Vodafone?Rede:Tecnologia: GSM / CDMA / HSPA / EVDO / LTE / 5G2G GSM: GSM850, GSM900, DCS1800, PCS19002G CDMA: 800, 1900 MHz3G UMTS, HSPA +: 850, 900, 1700, 1900, 2100 MHz3G CDMA: CD...

manuel_123 por Novo Utilizador
  • 1675 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Pin bloqueado, necessito do PUK

Olá, hoje enganei-me 3 vezes a inserir o PIN e não sei o meu PUK. tentei aceder pela MyVodafone no computador mas como para ativar mandaram mensagem apra o telemovel,   nao consigo receber. Conseguem-me ajudar? Obrigado

Xará por Novo Utilizador
  • 1182 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! voicemail voz em sms

Bom dia,Tenho o voicemail desactivado, no entanto tenho o serviço que converte voz em sms, já recebi varias sms sem qualquer sentido, pois as pessoas nao se apercebem da que vai acontecer. como posso desactivar este serviço.

transekid por Contribuinte
  • 1434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de internet movel .

Boa Noite . Sou cliente da Vodafone onde tenho um serviço de Tv , Net e Voz mais 3 telemóveis , quase todos os meses aparece na factura extra de internet móvel , quando ligo para a linha de apoio a conversa e sempre quase a mesma , que enviam SMS par...

hugoroovers por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone go sem 4g ativo

Boa noiteTenho um cartão vodafone go que carreguei agora, no entanto o 4g não está ativo, varia entre h+ e 3g.E gostaria que esta situação fosse retificada.

Acidsplit por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV+NET+VOZ+MOVEL - Cobrança de comunicações nacionais EXTRA

Boa tarde,Tenho um serviço de TV+NET+VOZ+MOVEL cujo valor mensal deveria ser 53.90€. Contudo recebi uma fatura com comunicações EXTRA no valor de 11,22€ e um serviço sumplementar de 0.97€ que, supostamente já está incluído no pacote contratado da VBO...

lcosta89 por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reparação da avaria com a Ref : 2-1P3QZ74J

Boa tarde,Após a reparação da avaria (corte de um cabo exterior) que me impossibilitava de receber qualquer sinal da Vodafone na minha habitação, quero agradecer o empenho e o profissionalismo do V/Técnico Sr. Hélder Caeiro na resolução da mesma. Um ...

João_211 por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! deveria receber a encomenda hoje entre as 9h00 e as 13h00

Gostaria de saber qual é o ponto de situação da minha encomenda que já está paga. Estou sem telemóvel à 4 dias e é uma das minhas ferramentas de trabalho. No site diz que está na distribuidora, que nem sei qual é. Deveria ser entregue às até às 13h e...

Mc1 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade para a Yorn/Vodafone = Pesadelo

Boa tarde,   Estou ha 3 dias a tentar tratar da portabilidade para a yorn de um número da Nowo, já acedi ao site da Vodafone, da Yorn, já contactei o 800 919 820, 16911, 16912... E ou dizem que é outro número e vão transferir ou tenho que ser eu a li...

lpfranco por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em Espanha

Boa tarde, efetuei o carregamento mas não consigo conectar a nenhuma rede nem de forma manual nem automaticamente. 

Mrv por Novo Utilizador
  • 1160 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos