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Posts de fórum

Roaming no Brasil

Olá, estou no Brasil e não estou conseguindo rede. Tive esse mesmo problema há mais ou menos 2 meses atrás e percebi que resolveu com o carregamento de créditos. Naquele momento eu ainda tinha o Yorn, mesmo estando no Brasil. Entretanto, mudei o tari...

laiovs por Novo Utilizador
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Fim da fidelização RED

No próximo dia 16 junho, acabo a fidelização RED , tenho que fazer alguma coisa para dar baixa ou dando a portabilidade do número para outra operadora é o suficiente?ObrigadoJosé Rita

Jrita por Novo Utilizador
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Barramento de dados móveis

Boa noite, anteriormente procedi ao barramento dos dados móveis, no entanto gostaria de saber se tenho de desbarrá-los para ter acesso aos mesmos uma vez que irei mudar de operadora. Se sim, gostaria então de proceder ao desbarramento.Obrigada.

Carla1711 por Novo Utilizador
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Resolvido! Activar novo cartão SIM

Viva! Fui levantar os cartões a uma loja Vodafone e disseram-me que o procedimento alterou por razões de segurança e tenho que fazer a activação através de um número de atendimento automático, acontece que me esqueci de pedir o número à pessoa que me...

Mart00 por Novo Utilizador
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Resolvido! HBO - Erro ao fazer login na app HBO ou online

Boa tarde, já tentei perseguir este erro anteriormente convosco mas não deu resultado. A tentativa anterior foi por chamada, desta vez deixo por escrito para ser mais fácil fazer o seguimento. Tenho HBO subscrito através da Vodafone. Sempre consegui ...

rjoaopereira por Visitante Junior
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Activacão voicemail no telefone fixo

Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.

cabania por Novo Utilizador
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Resolvido! Duo Multi-SIM

Boa tarde.Gostava de saber se no serviço Duo Multi-SIM existe a possibilidade de ter dois equipamentos ligados em utilização simultanea.Sei que na concorrência existe essa possibilidade em que um dos cartões fica com as chamadas e sms e ambos ficam c...

unkname25 por Novo Utilizador
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Nome e número desconhecido com VoLTE

Boa tarde,Tenho um OnePlus 7 Pro e pela linha de apoio activaram o VoLTE e consegui usar durante alguns meses (de 2019) sem qualquer problema, até ao último update feito pela marca.Basicamente, agora se o tiver activo, o nome e número de quem me liga...

XIKO29 por Ultra Contribuinte
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Qualidade de serviço da Vodafone

Boa tarde Fórum.A qualidade de serviço da Vodafone, de dia para dia, está cada vez pior. O apoio a cliente, praticamente não existe, raramente resolve problemas, e, quando os tentam resolver, causam outros.O atendimento telefónico é um terror, pago e...

Anónimo por Não aplicável
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Valor acrescentado

Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a g...

Sandra11 por Novo Utilizador
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