Cancelar contrato - Covid-19
Boa tarde, Deixamos Portugal no dia 17/03/2020 e estamos impossibilitados de retornar por causa da Covid-19.Como faço para cancelar meu contrato?
Boa tarde, Deixamos Portugal no dia 17/03/2020 e estamos impossibilitados de retornar por causa da Covid-19.Como faço para cancelar meu contrato?
Bom dia,Quais os procedimentos para requerer uma moratória, face às dificuldades criadas com a crise do Covid 19. Cump.JT
Bom dia, Eu tinha um número de telefone Vodafone, mas já não o uso desde o ano passado tendo sido desativado. Com isto, a minha conta de facebook está-me a pedir um código enviado para esse mesmo número. Eu já tentei ligar para ele e ainda não se en...
Bom dia carregue meu telemóvel e nao faço nem recebo chamadas ja desliguei telefone e continua igual .meu número é ******** agradeço que me resolvem o problema
Boa tarde, Fiz uma encomenda online de um telemovel com data de entrega agendada para hoje (6/5/2020) entre as 9h e a 13h e ainda não chegou. Gostava de perceber onde se encontra a encomenda ou se apenas está atrasada. Obrigada
No dia 27 de abril a assistência técnica da vodafone veio fazer intervenção da fibra partida no PDO, onde deixaram o PDO completamente sem tapas e com aspeto de vandalizado, o PDO já se encontrava assim há algum tempo, porém como tecnicos que deveria...
Boa noite,Tenho o tarifario Yorn X 5GB. Ontem recebi a mensagem de nao conseguir efectuar comunicacoes por nao ter os 3,99€. No entanto fiquei sem rede, nao percebi porque, so hoje reparei nisso. Ja efectuei um carregamento no valor de 5€ mas continu...
Exmos. Senhores,encontrando-me a aproximar do fim de mais um período de fidelização, gostaria de proceder à denúncia do meu contrato do serviço TV+Net+Voz.Segundo percebi através da leitura de outros tópicos, será possível proceder à denúncia através...
Sempre que alguém tenta conectar ao hot-spot eu tenho que ir com o meu telemóvel e ativar primeiro sempre o pin.
Fui vosso cliente ate ao final do mes de Marco, ja pago,recebi um SMS a exigir o pagamento do mes de Abril !Se o contrato acabou em Marco como me podem cobrar mais o que quer que seja?!?!?!Tentei sem sorte o contacto via telefone(ja gastei 10€) ,tent...