HBO noutros dispositivos
Boa tarde,Não consigo ativar noutros dispositivos a HBO subscrita através da Box da Vodafone. Dá o erro 12.42 e pede para entrar em contacto convosco. Agradeço a vossa ajuda.
Boa tarde,Não consigo ativar noutros dispositivos a HBO subscrita através da Box da Vodafone. Dá o erro 12.42 e pede para entrar em contacto convosco. Agradeço a vossa ajuda.
Boa tarde, gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato online. Obrigada,Ana
Bom dia,recentemente surgiu uma falha no envio de sms. Nos detalhes diz que o código de erro é o 50. Já reiniciei o telemóvel, já limpei a cache das sms e coloquei o número +351 911616161 no centro de mensagens e nada! Como poderei resolver ?
Boa noite,Deixei de receber as SMS de aviso de contacto, apesar de ter o serviço de voicemail ativo, assim como o aviso de contacto ativo através do 123, opção 4 e opção 2. Verifiquei tudo isso através da vossa linha de apoio. No entanto, continuo se...
Boa noite,A minha questão é a seguinte:Sou cliente yorn X há uns 5 anos, mas agora quero comprar um telemovel a prestações, posso me dirigir a uma loja e fazer a alteração do tarifario no acto da compra?Se sim que documentos tenho de levar no acto da...
Boa tarde. Há dias que carreguei o meu telemóvel e continuo sem dinheiro. Isto é gravíssimo, dado que dependo do meu telemóvel para conseguir fazer coisas como homebanking, uma vez que estou no estrangeiro e esses serviços estão inteiramente dependen...
Gostava de saber porque a Vodafone me anda a retirar 0.37 cêntimos sempre que faço uma chamada ou sms... supostamente sou do tarifário yorn 5 gb e diz lá que não pago para 91.. sendo que só ligo para 91 e não ligo pra o estrangeiro
Boa tarde. Poderiam ajudar-me sobre qual o melhor método para recuperar o meu PUK ? Não consigo aceder à informação adicional em My Vodafone. Obrigado.
Bom dia, Gostaria de ter acesso aos custos das chamadas para as diferentes linhas de apoio que não estou a encontrar no site. Onde as posso encontrar? Obrigado.
Foi-me debitado na fatura de Junho e Julho, valores relativos a subscrições CTB CAMS e CTB MRSKIN que não foram efetuadas e as quais desconheço totalmente.Agradeço que me informem o que devo fazer para que me devolvam o valor cobrado, uma vez que não...