Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar contrato

Boa tarde, gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato online. Obrigada,Ana

anaaz por Novo Utilizador
  • 1238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 50

Bom dia,recentemente surgiu uma falha no envio de sms. Nos detalhes diz que o código de erro é o 50. Já reiniciei o telemóvel, já limpei a cache das sms e coloquei o número +351 911616161 no centro de mensagens e nada! Como poderei resolver ?

oliveira87 por Novo Utilizador
  • 5227 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Aviso de contacto

Boa noite,Deixei de receber as SMS de aviso de contacto, apesar de ter o serviço de voicemail ativo, assim como o aviso de contacto ativo através do 123, opção 4 e opção 2. Verifiquei tudo isso através da vossa linha de apoio. No entanto, continuo se...

CatM590 por Novo Utilizador
  • 1859 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Comprar a prestações

Boa noite,A minha questão é a seguinte:Sou cliente yorn X há uns 5 anos, mas agora quero comprar um telemovel a prestações, posso me dirigir a uma loja e fazer a alteração do tarifario no acto da compra?Se sim que documentos tenho de levar no acto da...

unofrio por Novo Utilizador
  • 2374 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rede indisponivel há dias

Boa tarde. Há dias que carreguei o meu telemóvel e continuo sem dinheiro. Isto é gravíssimo, dado que dependo do meu telemóvel para conseguir fazer coisas como homebanking, uma vez que estou no estrangeiro e esses serviços estão inteiramente dependen...

boxer92boxer por Novo Utilizador
  • 992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

saldo a ser retirado

Gostava de saber porque a Vodafone me anda a retirar 0.37 cêntimos sempre que faço uma chamada ou sms... supostamente sou do tarifário yorn 5 gb e diz lá que não pago para 91.. sendo que só ligo para 91 e não ligo pra o estrangeiro

lordfilipe98 por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar PUK

Boa tarde. Poderiam ajudar-me sobre qual o melhor método para recuperar o meu PUK ? Não consigo aceder à informação adicional em My Vodafone. Obrigado.

ArturC por Novo Utilizador
  • 967 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Custo de chamadas para as linhas de apoio

Bom dia, Gostaria de ter acesso aos custos das chamadas para as diferentes linhas de apoio que não estou a encontrar no site. Onde as posso encontrar? Obrigado.

guggas por Novo Utilizador
  • 2790 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

CTB partner

Foi-me debitado na fatura de Junho e Julho, valores relativos a subscrições CTB CAMS e CTB MRSKIN que não foram efetuadas e as quais desconheço totalmente.Agradeço que me informem o que devo fazer para que me devolvam o valor cobrado, uma vez que não...

Término da fidelização TV/NET/VOZ

Boa noite.Tenho recebido constantes chamadas da Vodafone acerca do meu serviço de TV/NET/VOZ, devido ao fim do período de fidelização/contrato do mesmo. Acontece que, quando contratei o serviço, inicialmente era para ser fibra, porém na data da insta...

lecke1988 por Visitante Junior
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos