Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Esclarecimento Novo Contracto

Boa tarde,Aderi à Vodafone na semana passada e ficou agendada a instalação do serviço na próxima segunda-feira, dia 06/07/2020.Aderi a um pacote fibra com móvel que é o Fibra 4 Gold que está anunciado com uma grelha de 170 canais.Contudo no contracto...

Djuganight por Visitante Junior
  • 2342 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Roaming França

Boa tarde viajei para França ate quinta feira da semana passada o meu telemovel funcionava com o cartão que tenho entretanto já o carreguei mas agora nao estou a conseguir utilizar o cartão

Sem rede móvel no estrangeiro (EUA)

Bom dia, Encontro-me nos Estados Unidos e verifiquei que fiquei sem rede no telemóvel, apenas serviço SOS. Tal aconteceu porque deixei passar o dia do carregamento. Entretanto já efectuei um carregamento, mas permaneço sem rede. O pedido é um pouco u...

sergio_ma por Visitante
  • 1203 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet inativa

Reativei a Internet móvel a 26/6/20, no My Vodafone diz que tenho os 30GB disponíveis mas ainda não consegui ligar-me à Internet, nem no PC, nem no telemóvel, onde diz que está ligado mas requer inicio de sessão, nunca pediu isto, e como ligar para o...

PPombo por Visitante Junior
  • 4302 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra - Prédio Recente

Boa tarde,Irei brevemente mudar-me para um novo local (que poderei fornecer por MP) e, após contacto com o vosso apoio foi-me dito que não dispôem de cobertura de fibra. Sei que, no entanto (tendo isto sido confirmado da vossa parte), que oferecem o ...

luismachado por Novo Utilizador
  • 2317 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativar VOLTE

Boas, gostaria de saber como posso ativar o volte no meu telemóvel indicando o número?Obrigado.

Anónimo por Não aplicável
  • 1579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação do equipamento não foi realizada

Boa noite Há cerca de 1 uma semana alterei a morada do meu contrato com a vodafone. Supostamente, alguém teria que me contactar para instalar novamente o router. Gostaria de saber se é possível reagendar a instalação e como é que devo proceder.

tiago1500 por Novo Utilizador
  • 2155 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedir fibra para o meu prédio.

Boa tarde, o meu prédio na rua José Mariani em Vila Nova de Gaia não possui fibra, no entanto, existem quatro caixas de fibra envolventes, sendo que o meu prédio é muito provávelmente o único da rua inteira a não ter fibra, há alguma maneira de traze...

Miguel_Oli17 por Novo Utilizador
  • 1500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos