Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Meu roaming não liga

Vim para França o roaming estava a funcionar e depois do pagamento semanal do tarifario deixou de funcionar e apenas da para chamadas de emergência...

pedro_fecha por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone GO, depois de recarregar não consigo ter 4g

Boa noite, Comprei um cartão e tive internet os 15 dias  e consegui ter sempre internet 4G , hoje recarreguei e só consigo internet 2G.  No telemovel que uso tenho um cartão da NOS e consigo ter 4G pelo que não será pelo telemovel. 

zefansa por Novo Utilizador
  • 1135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como posso fazer reclamação de um funcionário

Boa tarde,  Hoje contactei os vossos serviços através do 16914 e o funcionário que me atendeu foi extremamente rude, mal criado e agiu de má vontade. Em relação a todos os colegas que contactei que fizeram sempre o possível para me ajudar. Gostaria d...

Barbara_pat por Novo Utilizador
  • 1951 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar Titularidade

Olá,Gostaria de saber se é possível alterar o endereço e titular do meu plano de Net(com fidelização ainda a decorrer) ? Se sim, existe alguma taxa ?Obrigada.

Barbara89 por Novo Utilizador
  • 3852 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Legalização do desrespeito ao RGPD

Como detentor da minha identificação,vendida pelo estado portugues sob escolta policial,gostaria SABER onde sua majestade/meritissimo "vodafone" e associados,COMPRARAM,ROUBARAM, EXTRAVIARAM,PEDIRAM EMPRESTADO A MINHA IDENTIFICAÇÃO,QUEM(NOME REAL),DIA...

sacoazulado por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação e Wi-fi

Boa noite, Antes demais quero mostrar o meu desagrado com o vosso serviço de apoio ao cliente, liguei para o vosso serviço através de numero 16912 depois da chamada gratuita estive à espera 21 minutos sem que ninguém me atende-se, sendo que o mais gr...

pmbarreiros por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Antes de mais, é LAMENTÁVEL que, principalmente na situação em que vivemos, a vodafone não ofereça uma linha de apoio ao cliente sem custo de chamada (ou custo aplicável ao tarifário), tendo sobretudo em conta que o custo da chamada chega a valores e...

Margaridatr por Novo Utilizador
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem rede móvel dentro da UE

Olá,  Hoje por mais uma vez fiquei sem rede móvel sendo que estou na Áustria. É um problema frequente em que sempre que tento conectar-me a uma rede móvel local simplesmente aparece que não me é possivel.Já tentei reinicar o aparelho e pesquisar manu...

barracuda por Novo Utilizador
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos