Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

roaming não funciona

Olá,  o meu roaming deixou de funcionar porque estou em Espanha e não carreguei o telemóvel. Fiz o carregamento esta manhã e já desliguei e liguei o telemóvel infinitas vezes e ele fica sempre a procurar mas dá sempre sinal de sem serviço. o que faze...

ritacarvalho1 por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede telemovel

Estou no reino unido e não estou a conseguir ter rede, carreguei o telemóvel há 1hora atrás, ja desliguei e tirei o cartão mas continuo sem rede

Pdvr por Visitante Junior
  • 10409 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento Novo Contracto

Boa tarde,Aderi à Vodafone na semana passada e ficou agendada a instalação do serviço na próxima segunda-feira, dia 06/07/2020.Aderi a um pacote fibra com móvel que é o Fibra 4 Gold que está anunciado com uma grelha de 170 canais.Contudo no contracto...

Djuganight por Visitante Junior
  • 2308 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Roaming França

Boa tarde viajei para França ate quinta feira da semana passada o meu telemovel funcionava com o cartão que tenho entretanto já o carreguei mas agora nao estou a conseguir utilizar o cartão

Sem rede móvel no estrangeiro (EUA)

Bom dia, Encontro-me nos Estados Unidos e verifiquei que fiquei sem rede no telemóvel, apenas serviço SOS. Tal aconteceu porque deixei passar o dia do carregamento. Entretanto já efectuei um carregamento, mas permaneço sem rede. O pedido é um pouco u...

sergio_ma por Visitante
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet inativa

Reativei a Internet móvel a 26/6/20, no My Vodafone diz que tenho os 30GB disponíveis mas ainda não consegui ligar-me à Internet, nem no PC, nem no telemóvel, onde diz que está ligado mas requer inicio de sessão, nunca pediu isto, e como ligar para o...

PPombo por Visitante Junior
  • 4230 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra - Prédio Recente

Boa tarde,Irei brevemente mudar-me para um novo local (que poderei fornecer por MP) e, após contacto com o vosso apoio foi-me dito que não dispôem de cobertura de fibra. Sei que, no entanto (tendo isto sido confirmado da vossa parte), que oferecem o ...

luismachado por Novo Utilizador
  • 2295 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativar VOLTE

Boas, gostaria de saber como posso ativar o volte no meu telemóvel indicando o número?Obrigado.

Anónimo por Não aplicável
  • 1555 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação do equipamento não foi realizada

Boa noite Há cerca de 1 uma semana alterei a morada do meu contrato com a vodafone. Supostamente, alguém teria que me contactar para instalar novamente o router. Gostaria de saber se é possível reagendar a instalação e como é que devo proceder.

tiago1500 por Novo Utilizador
  • 2105 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos