cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sport TV multiscreen com Vbox

JMaria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Aderi à SPORT TV MULTISCREEN mas não consigo ver no PC.

Não via no smartphone, fui à loja do Maia shopping e, depois de algum conseguiram dizer-me que tinha que instalar nova aplicação por ter a VBox. Já consigo ver no smartphone, mas o ecrã é pequeno, por isso queria ver no PC e não consigo instalar a nova aplicação para o Windows.

O que é que devo fazer? Será que que ainda não resolveram este problema de software?

Agradeço informação sobre o assunto.

Cumprimentos,

JMaria

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMaria,

 

Poderá obter a versão mais atual da App Tv Vodafone para computador através deste link.

 

Caso não esteja a conseguir a instalação, pode enviar-nos um print do erro?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

A instalação eu consigo, mas não funciona.

Envio duas fotos do ecrã (o PrtScn não dá fica tudo escuro): uma da TV Direto não aparece os canais da Sport TV, na outra do Guia TV aparece e ao clicar indica que está a dar a transmissão do confronto mas não existe nenhum icon para acionar a visualização.

Cps,

JIMG_20200605_095714.jpgIMG_20200605_100006.jpgMaria

Ontem na V. loja do Maia Shopping, disseram-me que teria que instalar uma versão TV Vodafone para Vbox. 

Eis o icon que tenho no smartphone, que é diferente do outro que aparece no PC...

 

.IMG_20200605_102336.jpg

Anónimo
Não aplicável

Olá @JMaria,

 

Agradecemos a informação.

 

Para poder visualizar a Sportv Tv, é necessario ter ativada a Sport TV Premium HD Multiscreen.

 

Caso esteja ativa,  mantendo-se a dificuldade será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Bom dia,

 

Tentei fazer o download da aplicação da TV Vodafone para windows pelo link indicado (site da vodafone)... mas o executável contém um vírus....

Capture.JPG

Olá @leech,

 

Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha uma número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone