Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2020 12:33 AM
Olá,
Aderi à SPORT TV MULTISCREEN mas não consigo ver no PC.
Não via no smartphone, fui à loja do Maia shopping e, depois de algum conseguiram dizer-me que tinha que instalar nova aplicação por ter a VBox. Já consigo ver no smartphone, mas o ecrã é pequeno, por isso queria ver no PC e não consigo instalar a nova aplicação para o Windows.
O que é que devo fazer? Será que que ainda não resolveram este problema de software?
Agradeço informação sobre o assunto.
Cumprimentos,
JMaria
em 05-06-2020 01:53 AM
em 05-06-2020 10:06 AM
Bom dia,
A instalação eu consigo, mas não funciona.
Envio duas fotos do ecrã (o PrtScn não dá fica tudo escuro): uma da TV Direto não aparece os canais da Sport TV, na outra do Guia TV aparece e ao clicar indica que está a dar a transmissão do confronto mas não existe nenhum icon para acionar a visualização.
Cps,
JMaria
em 05-06-2020 10:08 AM
Ontem na V. loja do Maia Shopping, disseram-me que teria que instalar uma versão TV Vodafone para Vbox.
em 05-06-2020 10:41 AM
Eis o icon que tenho no smartphone, que é diferente do outro que aparece no PC...
.
05-06-2020 11:25 AM - editado 05-06-2020 11:26 AM
Olá @JMaria,
Agradecemos a informação.
Para poder visualizar a Sportv Tv, é necessario ter ativada a Sport TV Premium HD Multiscreen.
Caso esteja ativa, mantendo-se a dificuldade será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 13-09-2020 10:58 AM
Bom dia,
Tentei fazer o download da aplicação da TV Vodafone para windows pelo link indicado (site da vodafone)... mas o executável contém um vírus....
em 13-09-2020 11:13 AM