cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM bloqueado

Sandra1978
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Recentemente parti o tlm e optei por colocar o cartão SIM num equipamento que tinha em casa porque , de momento, não tenho possibilidade de comprar um da Vodafone. O problema é que o equipamento pede o PIN mas depois diz que o cartão SIM está bloqueado. O que posso fazer para resolver a situação?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandra1978,

Deve confirmar que o equipamento que está a ser utilizado é Vodafone ou desbloqueado.
Se for, para que possamos verificar, indique-nos:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK (caso não esteja registado)

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigada pela resposta. Como faço para enviar mensagem privada com os dados?
O equipamento não é da Vodafone.

@Sandra1978

 


Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone