cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming / Sem rede

VandaRM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, o meu cartão SIM está bloqueado. No telemóvel aparece a mensagem "só chamadas de emergência". Já recarreguei o meu tarifário, mas continua igual. Também já reiniciei o telemóvel mas não resultou. Neste momento, estou fora de Portugal, mas ontem passei pelo país e a rede funcionou. Como é que se pode resolver o problema? Desde ja agradecida!
5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @VandaRM,

 

Vamos ajudar a utilizar o seu serviço em roaming.

 

Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe em uma das redes disponíveis no país onde encontra-se.

Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: ( http://vfpt.pt/manualonline).

Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".

 

Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.

 

Caso a dificuldade não seja ultrapassada, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Resolvido, muito obrigada 🙂

Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.

 

Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Bom dia, estou com o mesmo problema. Estou fora de Portugal há 3 meses e sempre funcionou. Desde Janeiro de 2026 que deixou de apanhar a rede. Já desliguei e liguei, já mudei de telemovel e já tentei outras redes. Carreguei com 20euros hoje, se esse fosse o caso. Preciso de ajuda com urgencia.

Olá @Djamila1,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone