Criação
Resposta
Solução
em 01-11-2025 10:17 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-11-2025 10:26 AM
Olá, @VandaRM,
Vamos ajudar a utilizar o seu serviço em roaming.
Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe em uma das redes disponíveis no país onde encontra-se.
Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: ( http://vfpt.pt/manualonline).
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.
Caso a dificuldade não seja ultrapassada, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 01-11-2025 10:45 AM
em 01-11-2025 11:42 AM
Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.
Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂
Obrigada,
Flávia_Vodafone