Encomendas
Olá boa tarde gostava de saber se as encomendas são enviadas por ctt ou por alguma transportadora... se quem já recebeu encomendas me poder tirar esta dúvida agradecia
Olá boa tarde gostava de saber se as encomendas são enviadas por ctt ou por alguma transportadora... se quem já recebeu encomendas me poder tirar esta dúvida agradecia
Boa tarde a todos, Durante a fase aguda da pandemia, e havendo indicação por parte da Vodafone e de todo o mundo civilizado para não nos deslocarmos a loja alguma, tentei aderir ao serviço foz fixo através do website - quando me devolviam a chamada, ...
Foi activado o serviço VoLTE, já substitui o cartão mas o serviço aparentemente não está activo ou seja fica tudo na mesma, ou seja quando faço uma chamada passa para a rede 3G quando devia manter na rede 4G.Contacto o apoio ao cliente como a loja da...
Bom dia,Recorro a este meio para expor a minha questão pois para falar com a Vodafone hoje em dia, se não for para comprar nada, é 1 ano de juízo. É o chat que não funciona, é o formulário online que dá erro, e-mails desativados, serviço de apoio ao ...
Hello I wanted to ask some questions about the Vodafone's NB-IOT network in Portugal:- Is it active and open to non-corporate usage?- Do I need a specific SIM card? How much does the subscription cost? Thank you
Boa Tarde!Venho por este meio apresentar o meu desagrado pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Quero salientar que os vossos serviços não tenho nada a salientar.Com tudo, na última renovação de contrato por mais 24 meses, a vodafone, pa...
Boa tarde, preciso cancelar um Número adicional de telemóvel atrelado ao meu plano TV NET VOZ. Como devo faze-lo?
Olá estou sem serviço na Espanha, e já foi efetuado o carregamento. Algum moderador poderia desbloquear a rede para mim? Já tentei procurar a rede manualmente mas não conseguem encontrar, e necessito de rede para entrevistas.
Bom dia,Os meus equipamentos, telemóveis e telefone fixo, assim como a internet não funcionam.Já desliguei a box, já reiniciei e nada acontece.a box t^m as luzes do telefone e da net sempre a piscar.Não consigo contactar via telefone o serviço de ava...
Boa tarde, a 11 de Março aceitamos uma proposta de renovação do serviço TV/NET por 31.9€.Desde então tem-nos sido cobrado sempre valores superiores, que na altura não achei estranho devido aos acertos do mês da adesão.No mês passado tornamos a recebe...