Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão Desativado

Bom diaCheguei recentemente ao Reino Unido, onde costumo vir várias vezes por ano, e desta vez o meu telemóvel apresenta-se “Sem Serviço”. Penso que seja por o cartão estar desativado pois durante a quarentena não o carreguei.Como posso reativar o ca...

Rede indisponivel no estrangeiro

Bom dia, encontro-me no Reino Unido e apos falha no carregamento (YORN X) nao consigo fazer nem receber comunicacoes, sendo que me aparece o sinal de (Rede indisponivel) quando tento comunicar e quando alguem me tentar comunicar da sinal de que o meu...

Não recebo fatura eletrónica

Boa tarde.Há 3 meses renovei o serviço Vodafone e desde então que não recebo as faturas no meu e-mail. Tenho consultado as mesmas através do MyVodafone. Gostaria que me ajudassem a corrigir esta situação o mais brevemente possível.Obrigada,Catarina P...

vcpassos por Novo Utilizador
  • 1541 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso Internet Telemóvel

Boa Noite Após o barramentos das mensagens MMS fiquei sem poder usufruir do serviço de internet móvel no telemovel apesar de me ter sido expicado por um dos vossos funcionários numa Loja Vodafone física que apenas perderia o serviço 4G mas manteria a...

Daniel41 por Visitante Junior
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin

Boa tarde, Perdi o meu cartão com o PIN e PUK e tenho o telemóvel desligado. Poderão enviar-me o PIN por email? Obrigado,Rafik Feio

rafikfeio por Novo Utilizador
  • 1871 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reactivar cartão

Boa noite. Estou no estrangeiro e o meu cartão ficou bloqueado. Gostaria de saber se é possível reactivar e como posso fazer?

Liliete por Novo Utilizador
  • 1511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora na entrega da TV de oferta

Boa Tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado e tentar resolver esta situacão que se vai arrastando. Aderi ao vosso servico no dia 3 de Agosto e conforme campanha em vigor tenho direito a uma TV, TV essa que me garantiram que seria entreg...

MMArisa por Novo Utilizador
  • 1381 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas temporáriamente indisponíveis

Boa tardeDesde há uns minutos que não consigo efectuar ou receber chamadas, estando a receber constantes sms a indicar que me tentaram ligar.De referir que todos os outros serviços estão a funcionar normalmente sms; net).Há algum problema a ocorrer d...

RuiAlmeida8 por Visitante
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

minha rede está sempre em H+

o meu telemovel apenas está a detetar h+ quando ativo os dados moveis. tenho tarifario yorn x 5gb e quase nao consigo usufruir dos dados devido a estarem demasiado lento.um amigo meu teve o mesmo problema, e acho que é na vossa base que pelo que sei ...

leozinhuw por Novo Utilizador
  • 1822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos