Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Relatório de entrega

Boa noite,Tenho, como sempre tive, o relatório de entrega das mensagens ativado, porém hoje, comecei a receber os relatórios de entrega de maneira diferente, recebo mensagem com isto escrito:"A mensagem para 351916865282 identificada por 200715012002...

Prestação de Serviço. Gestão reclamações

Eis a minha resposta na sequência de uma reclamação, não respondida. Simplesmente ignoram estoicamente. Motivo: 2 dias sem serviço TV, substituição de box. Quero ser ressarcido. Nova factura e tudo na mesma, sem crédito algum por incumprimento de ser...

paulojota147 por Novo Utilizador
  • 1160 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alterar Morada do Serviço

Boa Noite,como devo proceder para alterar a morada do meu serviço tv net voz.ja tentei pelo callcenter mas estou horas em linha de espera e ninguem me atende isto há diversos dias.

J-carvalho17 por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão Inativo

Bom dia, sou cliente Vodafone Tv + Net já lá vão mais de 13 anos. Devido a uma situação inesperada deixei caducar a validade do meu cartão vodafone. Sei que já passaram os 90 dias em que é possivel ativar o cartão, mas também sei que o mesmo número a...

ndjpds por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperação PIN

Boa noite,Necessito recuperar o PIN do chip do meu telemóvel, mas não tenho mais o cartão. Como devo proceder?Obrigado desde já

Claudio19 por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ataques DDoS

Boa tarde a todos.Existe alguma forma de mudar o meu IP? Estou a sofrer ataque de negação de serviço desde ontem.É cansativo andarem crianças a brincar com o meu IP. Fico sem acesso total há internet, no qual me dificulta extremamente o meu trabalho!

sergio_soares por Novo Utilizador
  • 1504 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pin

Ola, Podem pf enviar-me o meu PIN original para introduzir num novo telefone? Meu tlm ******** Contribuinte NIF ******* Obrigada

Mvb por Novo Utilizador
  • 1338 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SIM novo sem serviço

Boa tarde,Foi-me enviado um novo SIM card, ao abrigo do contrato profissional, mas ao colocar o cartão SIM no novo telemovel, o mesmo é-me apresentado como "sem serviço apenas chamadas de emergencia".Grato pela atenção