cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição amazon Prime

hrsc
Visitante
Visitante

Olá,

Renovei contrato no dia 04/11/2023, com oferta amazon prime 24 meses.

Hoje recebi um email às 3h21 da amazon.es, a dizer que a minha subscrição finalizou.

Agradecia a resolução deste problema.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hrsc,

 

Permita-nos verificar mais detalhes da sua respetiva oferta e o motivo de não continuar ativa.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone