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Solução

Término da fidelização TV/NET/VOZ

lecke1988
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
Tenho recebido constantes chamadas da Vodafone acerca do meu serviço de TV/NET/VOZ, devido ao fim do período de fidelização/contrato do mesmo. Acontece que, quando contratei o serviço, inicialmente era para ser fibra, porém na data da instalação foi verificado que não havia fibra disponível no prédio onde resido, apenas ADSL, e na altura como não me restava outra alternativa, lá aceitei a bendita ADSL. Ao fim de dois anos, a Vodafone não se prontificou a trazer a fibra até o prédio, o que está me fazendo desistir do serviço e mudar de operador. Uma vez que o serviço de ADSL é muito precário, não tenciono continuar com o mesmo, ainda mais porque o valor será reajustado visto que a fidelização terminou. Ou seja, vou pagar mais caro para manter um serviço tão ruim? Sinceramente, para que eu possa continuar com o serviço, a minha sugestão é que o valor também se mantenha por período igual, do contrário, darei por encerrado o contrato. Já estou ciente que que há fibra de outro operador no prédio, vou procurar saber mais a respeito, assim como as vantagens. No caso da Vodafone, caso não concorde com a minha proposta, peço encarecidamente esclarecimentos sobre como proceder para solicitar o encerramento do serviço, já que devido as complicações do covid19, penso que ainda não haja atendimento presencial nas lojas físicas.

Desde já o meu muito obrigado.

Alex Almeida
Alex Almeida
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lecke1988

 

Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades.

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.

 

Contudo encaminhámos a sua questão internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone