cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifa de internet extra

csantos81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na semana passada atingi o limite de dados estipulado nos termos do meu tarifário e passado uns dias (mais especificamente no dia 30) fui notificada de que me foi atribuído uma ''tarifa de internet extra'' e que tinha sido debitado 2,99€ por do meu saldo por 100mb de internet sem eu ter pedido essa mesma ''bolsa'' extra. 

Desde o tempo em que atingi o limite até ao dia 30 eu tinha 0,03 cêntimos de saldo e para ser sincera até achei estranho não me terem ''impingido'' logo este serviço que é, como todos sabemos, ''overpriced''. Não esperava é que assim que carregasse o meu telemóvel para ter saldo para a próxima mensalidade (30/06) essa ativação acontecesse sem que eu a fizesse o pedido. 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @csantos81,

 

A atribuição de um pacote extra ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond. Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação.

Este pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel/

Lembramos de que, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não ser ativado os pacotes extras deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.

 

Ao carregar o seu serviço e tendo os dados móveis ativados é aplicada a taxação em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Tenho RED pós-pago e acontecia-me isso... Depois de instalar o MyVodafone e configurar o acesso à internet, não voltei a ter essa preocupação. Apenas não sei se essa configuração está disponivel a todos os tarifários.

Segue os passos (depois de estares na app MyVodafone):

1º- Desce até "MEU NÚMERO". (toque)

2º- Por predefinição está aberto o separador "Utilização". Desce até "ACESSO À INTERNET" e onde diz "Definir/Alterar Limite", (toque).

3º- Abriu uma janela que diz "LIMITE DE DADOS EXTRA". Defina o limite para "0MB" deslizando para a direita ou esquerda e toque em "GUARDAR ALTERAÇÕES" no fundo do ecrã.

Em principio será assim, não tenho totalmente a certeza porque o meu já está configurado, mas devo ter aqui os passos essenciais.