Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2023 02:49 PM - última edição em 14-12-2023 05:51 PM por Rodolf_Vodafone
O texto rezava assim:
Assunto: Reclamação nº ROR0000***************
Estimado Sr. ****** ******,
Na sequência do assunto exposto no Livro de Reclamações Online, no dia 26-03-2023, com a nossa Ref.ª ***** *****, o qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos, por este meio, prestar os nossos esclarecimentos, no seguimento de contacto telefónico.
Esclarecemos que, para os pacotes Net Voz Fixa é necessário um equipamento de internet (router, hotspot, tablet ou PC) e um cartão de internet. Para poder fazer as chamadas de voz fixa do pacote que escolher, precisa de um equipamento (telemóvel) e de um cartão de voz.
Informamos que poderá solicitar os cartões em https://www.vodafone.pt/loja/cartoes-sim/pedido-gratis-net-voz-fixa.html?segment=consumer ou através do 800 911 090.
Relativamente aos protocolos e as condições dos mesmos, apenas pode ser efetuada através da linha gratuita 800919192.
Esperamos assim ter prestado o esclarecimento necessário, continuando à sua inteira disposição. Para qualquer informação adicional, por favor, contacte-nos através dos meios indicados abaixo.
Apoio a Cliente:
Mais informamos que nesta data foi enviada cópia do e-mail à Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM).
Com os melhores cumprimentos,
Ao serviço da Vodafone Portugal
Gabinete de Apoio à Qualidade
Avenida D. João II, 36, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa, Portugal
Neste, taxativo, mostrava-se um link, que por artes mágicas, assim como o fantasmagórico produto de dois cartōes, que subscritos, receberiamos na volta do correio...
Talvez, atrevo-me a pensar, pela privatização sofrida, os CTT tenham algum preconceito relativamente a alguns endereços que, atrevo-mde de novo a pensar: não queiram servir...
Talvez, atrevo-me ainda a pensar, a Vodafone tinha, tem, teve, um produto, que não quer que seja conhecido..eu, cheguei antes desta trapalhada vodafiana, ao link; com as condiçōes plasmadas...Entretanto, quiçá por timidez avulsa, o link escondeu-se...
em 14-12-2023 05:57 PM
Olá @sentidoslatos,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e o detalhe da situação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone