cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tentativa de renovação de contrato

Tiago1975
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Hoje liguei para o Vosso numero 800919 863, uma vez que recebi um sms a informar que o meu contrato está a terminar. Liguei, e fui atendido por um senhor Francisco Carvalho, que para além de dar as condições a "correr", quando termina pergunta "Quer aderir?". Quando lhe coloquei uma questão tão simples, sobre o valor para adicionar um 4º numero, ele responde apenas com "Ouça, esqueça o contrato anterior, este é outro.". Perante esta resposta tão pouco cordial de um serviço de Telemarketing, acabei por dizer que não admitia que me respondesse daquela maneira e que sou cliente Vodafone há vários anos, e que se Vodafone não está interessada em continuar a ter-me como cliente, escolho outra operadora.

Deste modo, deixo à Vossa consideração ligarem-me para me propor um serviço decente e que não piore as condições atuais, como era o tarifário que apresentaram (se quiserem que eu continue). Do meu lado, não vou voltar a ligar para a Vodafone. 

Obigado

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago1975,

Desde já, lamentamos a situação reportada.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já mandei o número de conta por mensagem privada.
Aguardo na expectativa de saber se a Vodafone me contacta ou não!

Permita-nos esclarecer que respondemos à sua mensagem privada a 30 de setembro às 20:11 horas. Foi enviado um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão, sendo que não obtivemos resposta da sua parte.

Enviámos um novo código de validação. Poderia, por favor, confirmar-nos o mesmo por mensagem privada? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Já enviei código. Era interessante a vodafone nos sms referir o que deveria fazer como o codigo. Refere apenas Codigo de confirmação para redes sociais! Porque não referir que deveria ir ao forum e colocar o codigo? Os clintes que adivinhem, ou então pensam que estão sempre a ver os posts no forum!

E curiosamente não recebei mail de aviso de nova mensagem da Susan_Vodafone. Apenas um mail hoje, domingo, a questionar se o tema estava resolvido...

Olá @Tiago1975 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone