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Vodafone Mail

JoseFig
Novo Utilizador

Bom dia, em Março recebi o 1º aviso que mail da Vodafone iria ser descontinuado. Não gostei da ideia, mas pronto!

Comecei logo a preparar a mundança para o futuro mail. Hoje é dia 1 de Julho e já não tenho acesso ao mail.

O que me espanta e deixa chateado com a Vodafone, é que enviei 1 mail de teste para o meu endereço da Vodafone e não recebi nenhum aviso que o mail já não está activo.

A minha pergunta é a seguinte: se enviarem mails para o mail da Vodafone não vai haver nenhum aviso de erro ou que o mail em questão já não existe?

Obrigado 

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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @JoseFig,

 

O email foi descontinuado no dia de hoje conforme informação enviada previamente sendo que, aconselhamos que volte a testar o envio para este email amanhã.

 

Em todo o caso, adiantamos que, tendo efetuado um redirecionamente para outro email não será enviado qualquer informação e não ocorrerá nenhum erro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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JoseFig
Novo Utilizador

Marta,

Obrigado pela sua resposta, mas não adiantou muito ao que eu já tinha referido.

Como disse não redirecionei o mail porque não quis, mas acho que as pessoas deviam receber um aviso qualquer.

Como por exemplo: erro, que o mail já não existe, ou quando a caixa do correio está cheia, etc.

É normal como acontece em tantos outros fornecedores.

Obrigado

 

 

 

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RoMbA
Novo Utilizador
Isto é uma estupidez. Eu lá me lembro dos serviços todos em que tenho o email. Tenho o email da Vodafone em tudo o que seja preciso email. Eu deixei a Cabovisão em 2008 e antes de terem mudado para Nowo, tinha acesso à conta e via os emails que recebia apesar de não puder responder. Isso ajudou-me bastante para ir alterando os emails para o vosso da Vodafone.

Aliás, sempre renovei contracto com a Vodafone porque tinha o vosso email e foi isso o motivo pelo qual sou vosso cliente desde 2008.

Tendo em conta que a partir de hoje fiquei sem serviço, estou no meu direito de rescindir o contracto por justa causa pois ter o vosso email sempre foi o motivo para renovar.

Se me quiserem responder, não venham com respostas copy & paste se faz favor.
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agonzaga
Novo Utilizador

Boa tarde,
Na sequência do serviço de mail ter sido descontinuado pela vossa empresa e dado que activei o meu email vodafone.pt com reencaminhamento para o email gmail.com, não estou a receber nessa caixa de reencaminhamento os emails da minha caixa de correio vodafone.pt descontinuada.
Lamento informar o elevado incomodo que essa situação me está a causar.
Alerto que irei denunciar esta situação internacionalmente uma vez que perdi contacto com amigos familiares e empresas dos quais sou cliente.
Agradeço que a activação de reencaminhamento que eu efectuei seja imediatamente activada ou que o meu email vodafone.pt seja passado para um serviço de cliente empresarial de fora a resolver este meu problema.
atentamente
António Gonzaga

António Gonzaga
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Jorge_Vodafone
Moderador

Olá @agonzaga,

 

Para que possamos encaminhar a sua questão para analise internamente pedimos que indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

Número de conta Vodafone

Nome completo o titular

Morada completa do titular

Endereço Vodafone e-mail no qual é pretendido criar o reencaminhamento dos e-mails
Endereço de e-mail externo para onde reencaminhar os e-mails
Nº de telemóvel para receber sms de confirmação

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone
 

 

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agonzaga
Novo Utilizador
Agradeço saber como lhe posso enviar os dados pessoais que solicita de forma confidencial e com a seguranças adequada sem ser através deste fórum de discussão. Tenho muita urgência a que os meus emails sejam reencaminhados
António Gonzaga
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Jorge_Vodafone
Moderador

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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