cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vodafone Mail

Diogo50
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recebi um mail da Vodafone a referir que "O serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço".

Isto significa que o meu endereço xx@vodafone.pt irá ser eliminado ou apenas o acesso via webmail é que será descontinuado (continuando ativo o endereço e-mail, utilizando, por exemplo, o Outlook Office)?

Muito obrigado

27 RESPOSTAS 27

UMA AUTÊNTICA VERGONHA!!! Vocês já foram o melhor provider de Portugal, agora são um lixo que não honra os compromissos. A vossa sorte é que Portugal é uma República das Bananas. A ANACOM nem responde aos mails que lhe enviam. As autoridades políticas, coniventes com esta pouca vergonha, só se preocupam em como sacar mais ao contribuinte. E a (in)Justiça só serve para favorecer os amigalhaços e tramar os mais fracos. Para castigo deviam ficar "depenadinhos" de clientes.

Olá @VDF12345678,

 

O serviço de email vai ser descontinuado sendo que, a Vodafone está informar os Clientes previamente antes da data 1 de julho, para que estes possam gerir os seus conteúdos e comunicações.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,
Na sequência do serviço de mail ter sido descontinuado pela vossa empresa e dado que activei o meu email vodafone.pt com reencaminhamento para o email gmail.com, não estou a receber nessa caixa de reencaminhamento os emails da minha caixa de correio vodafone.pt descontinuada.
Lamento informar o elevado incomodo que essa situação me está a causar.
Alerto que irei denunciar esta situação internacionalmente uma vez que perdi contacto com amigos familiares e empresas dos quais sou cliente.
Agradeço que a activação de reencaminhamento que eu efectuei seja imediatamente activada ou que o meu email vodafone.pt seja passado para um serviço de cliente empresarial de fora a resolver este meu problema.
atentamente
António Gonzaga

António Gonzaga

Anónimo
Não aplicável

Olá @agonzaga,

 

Para que possamos encaminhar a sua questão para analise internamente pedimos que indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

Número de conta Vodafone

Nome completo o titular

Morada completa do titular

Endereço Vodafone e-mail no qual é pretendido criar o reencaminhamento dos e-mails
Endereço de e-mail externo para onde reencaminhar os e-mails
Nº de telemóvel para receber sms de confirmação

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone
 

 

Agradeço saber como lhe posso enviar os dados pessoais que solicita de forma confidencial e com a seguranças adequada sem ser através deste fórum de discussão. Tenho muita urgência a que os meus emails sejam reencaminhados
António Gonzaga

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

agonzaga
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone à mais de 20 anos, sendo que utilizo o meu email vodafone para todos os serviços que necessitam de registo por email, são centenas, uma vez que é o meu email principal. Acabei de receber uma mensagem a informar-me da descontinuidade do email vodafone, não posso aceitar que tal se venha a realizar, sendo que desde já alerto que irei mover todos os esforços e meios que estiverem a minha disponibilidade de forma a garantia os meus direitos como cliente que utiliza essa caixa de correio desde que existe email. Não posso deixar de demostrar a minha indignação e falta de consideração por um cliente como eu, que sou cliente da vossa empresa desde que ela está em Portugal. Não posso deixar de trabalhar com a caixa de correio vodafone, uma vez que ela está intimamente ligada a todos os registos legais e utilitários que eu como cidadão utilizo. Gostaria de perguntar a este forum se existe possibilidade de ter vincular a caixa de email vodafone a uma conta empresarial ou algo que proteja a continuidade de utilizar desse email. por fim e em ultimo recurso se existe possibilidade de manter o email conectando esse email com um email icloud ou gmail, em que todas as mensagem da caixa de entrada e da caixa de saida tenham correspondência com o email vodafone.
António Gonzaga

@agonzaga

 

Juntámos o seu post a um tópico já existente.

 

Confirmamos que o serviço de email da Vodafone irá ser descontinuado, estando a ser feita a comunicação aos Clientes antes da data de 1 de julho, para que estes possam gerir os seus conteúdos e comunicações, contudo não existem alternativas para manter este serviço ativo ou receber os e-mails em outras plataformas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde
Recebi a tres dias um email da Vodafone a informar que o servico de Mail da Vodafone vai ser descontinuado e temos um prazo ate 01/07/2020 para migrar para outro servico de email!
Gostaria de ter o vosso feedback sobre a questao uma vez que nao me foi apresentada qualquer razao para tal!

Anónimo
Não aplicável

@RenatoSilva,

 

Juntámos o seu post a um tópico já existente.

 

Confirmamos que o serviço de email da Vodafone irá ser descontinuado, estando a ser feita a comunicação aos Clientes antes da data de 1 de julho, para que estes possam gerir os seus conteúdos e comunicações, contudo não existem alternativas para manter este serviço ativo ou receber os e-mails em outras plataformas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone