cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone.pt em manutenção?

PPnet
Visitante
Visitante

Bom dia. Desde ontem tento aceder ao vosso web site Vodafone.pt/MyVodafone, usando vários browsers, mas o que acontece é que recebo esta mensagen "this site can't be reached". A Vodafone.pt está em manutenção?

31 RESPOSTAS 31

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @PPnet,

 

Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização da área de cliente My Vodafone através do browser.

 

Sugerimos que limpe a cache e volte a testar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá. Continuo sem acesso à Vodafone.pt. Estou a tentar através dos browsers Chrome, Opera e Firefox.:Vodafone1.jpgVodafone2.jpg

camafer01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A resposta é sempre a mesma, existem várias pessoas que têm o mesmo problema, mas insistem nas soluções ridículas. Se não querem o assunto, que o digam, mas deixem-se de rodeios. https://forum.vodafone.pt/t5/facebookqa/facebooksinglequestionpage/facebook-app/544811632220354/mess...

camafer01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A vodafone que limpe a cache dos seus dispositivos antes de testar a entrada nos sites em questão. Pode ser que tenham uma surpresa.

camafer01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
PPnet, para aceder, estás a utilizar dados moveis, ou net fixa?

Olá camafer01. É net fixa. Li a tua queixa e, realmente, ao usar o VPN que tenho no Chrome a página da Vodafone.pt já abre. Desligo o VPN, não consigo aceder à Vodafone.pt. É estranho.

camafer01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Outra experiência, depois de carregar as páginas com os respetivos cookies, em modo VPN, as páginas já abrem sem problemas, menos a da my vodafone. No entanto, se limpo o histórico do navegador, perco de novo o acesso às páginas.

Olá @PPnet,

 

Indique-nos se a dificuldade se encontra ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, em relação a este assunto, tenho a reportar que a situação se mantêm.

Estimado Cliente,

Informamos que a situação exposta encontra-se em análise e resolução por parte dos nossos serviços,
registada com a referência 2-1PDJTZ21.

Entraremos em contacto consigo com informação conclusiva tão breve quanto possível.

Desde já lamentamos a situação verificada e quaisquer transtornos causados.

Estaremos inteiramente disponíveis para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais através deste endereço de e-mail ou através do nosso suporte técnico ao seu serviço Vodafone Tv Net Voz: 16 9 13, disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00 (tarifa aplicável).

Com os melhores cumprimentos,

Ivo Mendes
Serviço de Apoio a Clientes
Vodafone Portugal

 

 

https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Servi%C3%A7os/Dificuldade-de-acesso-%C3%A0-p%C3%A1gina-da-Vodafo...