Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

Comunidade Vodafone

Aproveitem esta comunidade para partilhar ideias, discutir tópicos relevantes e conectarem-se com outras pessoas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
153145membros
277813envios

Navegar pela comunidade

A Comunidade

A nossa Comunidade, Termos e Condições, Novidades e Institucional

376 Tópicos

Atividade da Comunidade

Cobrança indevida. Novamente NetFlix sem ter usado.

Bom diaO serviço NetFlix voltou a ser cobrado e aparece no valor a pagar. Em março, após explicar que nunca usei este serviço da NetFlix nem nunca foi ativado, emitiram uma nota de devolução. Ficou resoltivo e a fatura TV,Net,Voz foi pagaEste mês, a ...

VBox adicional inexistente

Boa tarde,no mês passado foi agendada uma intervenção técnica para substituição de modem/router e box tv para as mais recentes. Tudo ok aí, hoje recebi na fatura um serviço suplementar: VBox adicional27 mar a 08 abr € 1,02 Ora o meu contrato já inclu...

Captura de ecrã 2025-04-15 193027.png
CoolmanPT por Visitante Junior
  • 31 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro a consultar o estado da encomenda

Fiz uma encomenda no sábado, era para ser entregue na terça, mas não recebi email/mensagem de confirmação. Ontem, terça-feira, mandaram mensagem com o número da encomenda e a confirmar o horário de entrega, mas tal não aconteceu. No entanto, esse núm...

MarianaAG08 por Novo Utilizador
  • 3 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Tv,net, voz e movel

Olá boa tarde, tinha internet, tv, voz e movel (dois telemoveis que adicionei ao serviço que ja tem muitos anos de existencia. Entretanto por falta de uso do serviço fixo, net e voz fixa cancelei o serviço que ja tinha terminado contrato em janeiro. ...

MHB por Visitante
  • 87 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de atualizar/renovar pacote casa e telemóveis

Olá, no dia 7 de Abril foi me proposto para juntar os meus três telemóveis de carregamentos Yorn a um pacote de casa Vodafone que entretanto já estava a terminar e o mesmo deu problema logo no próprio dia ao fim de umas duas três horas nos três telem...

CarlaMoura por Novo Utilizador
  • 18 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Taxa Atraso de Pagamento Fatura

Boa Noite,Foi-me cobrado a Taxa Atraso de Pagamento Fatura contudo convem que a data em que é cobrada a fatura não seja alterada de forma irregular no mês passado a data limite pagamento foi dia 31-03 no mês anterior foi dia 03-03 e para a factura at...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 26 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Número não atribuído

Boa tarde, eu tinha um telemóvel e um número em casa parados e agora o número aparece que não está atribuído. Mas eu precisava dele para ver os códigos do meu e-mail porque vai para esse númeroComo posso fazer para o número voltar a dar?

AnaSousa5 por Visitante Junior
  • 3362 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router mais actualizado

Boa tarde,Sou vosso cliente 6 anos e fiz nova renovação mais 2 anos e qual o meu espanto não me renovaram o router. Internet fibra 1gbs e 400 este pacote com estas velocidades no vosso site é tudo com o novo router. Agora pergunto como é possível não...

cruzhugo por Visitante Junior
  • 399 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados

As nossas comunicações mais recentes

Fiber To The Room

Sou cliente Fiber To The Room da Vodafone, aderi a este serviço numa campanha feita na Black Friday (Novembro 2024) onde para além da oferta da instalação no valor de 190€, contemplava também 50% de d...

1 Comentários

Playstation 5

Após mais de 1 ano, irá a Vodafone voltar a ter a opção de compra da Playstation 5 através dos pontos? Obrigado.

1 Comentários