Forum Vodafone
Não tenho acesso às páginas web da www.vodafone.pt, my vodafone, yorn e forum da vodafone. Alguém sabe me dizer qual é o problema? Na www.vodafone.com consigo acesso.
Anónimo
em 19-05-2020 06:14 PM
Olá @camafer01,
Este acesso está a ser feito através de que via, móvel ou PC? Envie-nos ainda um print com o a dificuldade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
... Ver mais
em 19-05-2020 06:21 PM
Móvel e vários PC´s. Vários tipos de browser. consigo pingar o ip pela linha de comandos. A dificuldade é que não abre nehuma página da vodafone em pt, em espanha por exemplo já abre.
... Ver mais
Anónimo
19-05-2020 07:21 PM - editado 19-05-2020 07:22 PM
Ao que nos parece alguma configuração foi alterada, algum firewall ativado, etc. ou seja, poderão estar associadas várias razões. Pelo que, aconselhamos que contacte o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
... Ver mais
em 19-05-2020 08:17 PM
Ok, já saltaram fora. Eu no fim do ano, quando acabar o contrato de permanência, logo vos conto uma história, o vosso serviço de apoio a cliente, simplesmente não existe. É uma nódoa. Já fiz o factory default ao vosso router. Que dúvidas tem mais? E digo mais, se utilizar uma VPN e entrar por outro país, as respectivas páginas abrem sem problemas. Agora eu não telefono para o 16913, o problema não é meu, não tenho de pagar a chamada. Passem o problema à engenharia.
... Ver mais