Criação
Resposta
Solução
há um mês
Sou cliente da Vodafone desde sempre (ainda do tempo da Telecel) e á data de hoje sinto-me enganada com o preço de tarifario, pois em compararação com outras redes estou a pagar muito mais pelos serviços, e não consigo fazer qualquer tipo de negociação devido ao periodo de fidelização.
Sem duvida assim que acabar esste periodo de fidelização irei trocar de operadora
há um mês
Olá @Spm, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação em relação aos valores praticados pelas operadoras no mercado e agradecemos sinceramente pela sua fidelidade ao longo desses anos.
Gostaríamos de esclarecer que, na Vodafone, temos mais de 30 anos de experiência e inovação tecnológica, apoiados por um grupo internacional.
Continuamos a investir na evolução da rede 5G, na expansão da rede fibra e na melhoria da experiência de TV. É por isso que conseguimos oferecer uma rede fixa 100% fibra, cobertura nacional em 5G, o maior número de acordos de roaming para viajar sem preocupações, uma experiência de TV premiada com mais de 170 canais, acesso a produtos e serviços a preços especiais através do Clube Viva, e uma rede de lojas onde pode sempre contar com o nosso apoio.
Gostaríamos de tentar encontrar uma solução que o mantenha connosco. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos analisar e ver se conseguimos oferecer-lhe uma proposta mais vantajosa.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 4 semanas
Infelizmente não conseguiram fazer qualquer tipo de proposta.
Com muita pena minha no final do contrato irei sair da Vodafone
há 4 semanas
Olá @Spm,
Compreendemos a sua insatisfação e queremos informar que a Vodafone está sempre a trabalhar para oferecer as melhores vantagens aos seus clientes atuais.
Neste momento, o seu serviço pode não ser elegível para as campanhas em vigor, mas as ofertas e campanhas estão sempre a ser atualizadas. Assim que o seu serviço se tornar elegível, será contactada pela nossa equipa comercial ou poderá consultar diretamente na App My Vodafone.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone