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Solução

Plano Net Voz + movel

Spm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente da Vodafone desde sempre (ainda do tempo da Telecel) e á data de hoje sinto-me enganada com o preço de tarifario, pois em compararação com outras redes estou a pagar muito mais pelos serviços, e não consigo fazer qualquer tipo de negociação devido ao periodo de fidelização.

Sem duvida assim que acabar esste periodo de fidelização irei trocar de operadora

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Spm, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação em relação aos valores praticados pelas operadoras no mercado e agradecemos sinceramente pela sua fidelidade ao longo desses anos.

Gostaríamos de esclarecer que, na Vodafone, temos mais de 30 anos de experiência e inovação tecnológica, apoiados por um grupo internacional.


Continuamos a investir na evolução da rede 5G, na expansão da rede fibra e na melhoria da experiência de TV. É por isso que conseguimos oferecer uma rede fixa 100% fibra, cobertura nacional em 5G, o maior número de acordos de roaming para viajar sem preocupações, uma experiência de TV premiada com mais de 170 canais, acesso a produtos e serviços a preços especiais através do Clube Viva, e uma rede de lojas onde pode sempre contar com o nosso apoio.

Gostaríamos de tentar encontrar uma solução que o mantenha connosco. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos analisar e ver se conseguimos oferecer-lhe uma proposta mais vantajosa.
 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Spm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Infelizmente não conseguiram fazer qualquer tipo de proposta.

Com muita pena minha no final do contrato irei sair da Vodafone

Olá @Spm

 

Compreendemos a sua insatisfação e queremos informar que a Vodafone está sempre a trabalhar para oferecer as melhores vantagens aos seus clientes atuais.

 

Neste momento, o seu serviço pode não ser elegível para as campanhas em vigor, mas as ofertas e campanhas estão sempre a ser atualizadas. Assim que o seu serviço se tornar elegível, será contactada pela nossa equipa comercial ou poderá consultar diretamente na App My Vodafone.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone