Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2025 04:59 PM
em 27-03-2025 06:00 PM
Olá @Fabiana30,
Agradecemos o seu feedback e lamentamos imenso pela dificuldade sentida no atendimento e demora na instalação.
Garantimos que não é esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Ficamos felizes em saber que a questão da instalação ficou resolvida, contudo, percebemos que possui questões pendentes.
Desta forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando sua questão, junto do seu número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone