cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incompetência da Empresa em todos os aspectos

Fabiana30
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a falta de competência dos trabalhadores da Vodafone. Não há uma única vez que consiga resolver um problema através de uma única chamada, para não falar da falta de competência mais uma fez e provavelmente falta de formação atribuída aos trabalhadores pois recentemente quis instalar internet cá em casa, onde já calculava que a fibra não chegava e teria que aguardar até a ativarem e só depois vinham instalar a Box , até ai tudo bem! O problema começa quando na primeira chamada que faço, a assistente me diz que a colocação da fibra na minha rua seria super rápida e depois entrariam em contacto comigo passado uns 2/3 dias. O qual obviamente não aconteceu então voltei a contactar a Vodafone onde fui atendida por um outro assistente que me disse que não havia qualquer pedido efetuado pela colega e que não havia qualquer problema ou impedimento para instalar a box da net cá em casa, propondo me um agendamento logo para a manhã seguinte entre as 10h e o 12h. Mais uma vez, não para meu espanto, a Vodafone não conseguiu cumprir com o prometido. Entretanto recebo uma mensagem a dizer que o processo de instalação da fibra tinha sido iniciado e que demoraria até duas semanas para me contactarem para fazer o agendamento da instalação da box. Mais uma voltei a tentar contactar a Vodafone, super indignada, ainda para mais quando apenas me direcionavam a falar com o Tobi, como se ele me fosse resolver alguma coisa. Ao fim de várias tentativas lá consegui falar com uma outra assistente que aí para meu espanto me disse que não havia qualquer tipo de agendamento para a instalação da Box pela qual esperei a manhã toda assim como nem sequer estava ainda a fibra instala na minha rua, que o colega nem sequer tinha como poder agendar uma instalação de Box. Agora em 3 assistentes que se limitam a dizer que o que o colega anterior me disse está errado, como hei de saber qual me diz a verdade se nenhum sabe o que está a fazer. Péssimo serviço de atendimento, para além de ter que explicar todos os passos do motivo da minha chamada ao atendedor automático, de seguida volto a ter que dar todos os meus dados de novo e explicar tudo de novo a um assistente que me direciona para outro assistente em volto a ter que mencionar tudo de novo. Ridículo o vosso sistema de atendimento. Apos toda esta situação fartei me de queixar e „ameaçar“ cancelar todos os meus serviços se este problema não se resolvesse rapidamente. Passado poucos dias da chamada (não fazendo as duas semanas) recebi o contacto para a instalação Box! Assim o fiz e agendei para dia x entre as 14h e as 16h. Mais uma vez chega-se a hora e nada de aparecer alguém! Voltei a contactar a Vodafone para perceber onde estaria o instalador, no qual fui atendida com completo desprezo pois supostamente os assistentes não têm como saber onde andam os instaladores. Apesar de neste momento ja estar tudo resolvido com o fator da net estou completamente descontente com a Vodafone, ainda hoje estou a tentar resolver outros assuntos com eles e nada de me atenderem e sim direcionarem a falar com Tobi. Pedi um assistente por mensagem ao qual ele me dirige sim para um „assistente humano“ ao qual a rapariga me responde que devo ligar para o número 911 691 200, o qual tenho estado a ligar imensas vezes, agora questiono me se isto não é gozar com a cara de uma pessoa é o que ?
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fabiana30,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos imenso pela dificuldade sentida no atendimento e demora na instalação.

Garantimos que não é esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Ficamos felizes em saber que a questão da instalação ficou resolvida, contudo, percebemos que possui questões pendentes.

Desta forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando sua questão, junto do seu número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone