cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro a consultar o estado da encomenda

MarianaAG08
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma encomenda no sábado, era para ser entregue na terça, mas não recebi email/mensagem de confirmação. Ontem, terça-feira, mandaram mensagem com o número da encomenda e a confirmar o horário de entrega, mas tal não aconteceu. No entanto, esse número de encomenda não é válido para ver o estado da encomenda no site da vodafone (aparece que o "O número da encomenda não tem um formato válido"). Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente, e ninguém sabe explicar o que se passa. Hoje de manhã, quarta, ligaram-me a dizer que me iam enviar o número da transportadora. Tentei ligar e não atenderam. Só queria saber se isto é normal e quando é que vai chegar a encomenda. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarianaAG08 
 

Permita-nos verificar o estado e detalhes da encomenda em sistema.

Indique-nos por mensagem privada:

Número de conta ou NIF
Contacto
Número da encomenda

Produto adquirido

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone