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Solução

Cobrança indevida. Novamente NetFlix sem ter usado.

joaorvdsousa19
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

O serviço NetFlix voltou a ser cobrado e aparece no valor a pagar. Em março, após explicar que nunca usei este serviço da NetFlix nem nunca foi ativado, emitiram uma nota de devolução. Ficou resoltivo e a fatura TV,Net,Voz foi paga

Este mês, a fatura vem acompanhada de uma nota de cobrança e uma nota de devolução da NetFlix. O valor apresentado e a referência MB apresentados são referentes ao valor da fatura normal adicionada da cobrança da Netflix que nunca usei. Agradecia que atualizassem os meus dados para não voltar a aparecer estas mensagens erradas.

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaorvdsousa19

 

Informamos que, caso a correção do valor da Netflix na sua fatura do mês anterior tenha ocorrido a meio do seu ciclo de faturação, poderá ser necessário ajustar esse valor na sua fatura atual.

 

Para que possamos verificar em detalhe os valores cobrados pela Netflix na sua fatura, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Pedimos, por favor, que nos envie esse código por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bom dia 

Já enviei o código que recebi e não tive reposta

Olá @joaorvdsousa19 

 

Respondemos à sua mensagem.

Procedemos à correção e deixámos os dados de pagamento atualizados via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone