Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! HBO Max

Boa tarde. Renovei há dias a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses mas acontece que ainda tinha HBO Max até dia 09/07/2022 e na loja já tentaram corrigir a situação mas nada. Cancelei a HBO Max e já me enviaram mensagem a dizer que tenho...

Llun por Contribuinte
  • 1841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida HBO Max

Boa tarde,Com a renovação do contrato foi renovada a oferta do HBO mas com a passagem de Portugal para Max este passou a ser cobrado indevidamente. Peço que vejam esta situação e corrijam a fatura .Cumprimentos,Sandra Correia

Canais eleven

Tem 4 dias que assinei os canais eleven e até agora eles não aparecem. Já conferi várias vezes e aparece como subscrito. Inclusive aparece o canal para assinar com uma promoçao de 6,99. Clico em subscrever e aparece mensagem de erro.

viniciusfnc por Visitante
  • 1289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Há dois dias não tenho canais fora da box

Há dois dias não tenho canais fora da box, depois de vários contactos falhados, encontrei o TOBI que nada resolveu, é dito que se ele não resolver automáticamente seria atendido por um assistente mas tal não acontece,Se alguém tiver uma dica agradeço

Antonio67 por Novo Utilizador
  • 3057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV (aplicação) em macOS 11.2.3 fecha inesperadamente

A Vodafone TV (aplicação) em macOS 11.2.3 fecha inesperada e reiteradamente. Já foi reinstalada, o problema continua. Todos os error dumps foram enviados para a Apple, dado que a aplicação foi descarregada da Store da Apple e consequentemente isto te...

miguelmaio1 por Novo Utilizador
  • 3145 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV Sem Box Sem Canais

Boa tarde! Recebi ontem, dia 29/04, a confirmação, por SMS, de que a manutenção para inclusão de novos canais digitais havia sido concluída, e que eu já poderia sintonizar a nova grelha, entretanto, após inúmeras tentativas, ainda não foi possível si...

rodrigosalum por Novo Utilizador
  • 2716 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazone Prime video oferta de 6 meses

O contrato de renovação tem incluido a oferta da Amazone Prime video por 6 meses. Na TV não consigo  activar o serviço . Sigo os passos mas diz que tenho de esperar e isto acontece desde ontem. Se entrar na prime video o que me aparece é uma experien...

Anel1951 por Super Visitante
  • 1380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais TV Sem BOX

Boa tarde, Foi hoje concluída a disponibilização da nova grelha de canais sem box na minha zona.Fiz a sintonia de novo na minha Xiaomi TV 32" e já aparecem os 100 canais, no entanto completamente desordenados.A RTP1 começa no n.º 36 e não vejo forma ...

n24 por Contribuinte Junior
  • 14085 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

Netflix não arranca box vodafone

Há 10 dias que não consigo aceder à Netflix. Sou subscritora desde Fevereiro e sempre consegui aceder sem problemas. Actualmente, aparece-me o ecrã em que diz "prima Ok para ver", faço isso, fica cerca de 2 segundos a tentar arrancar e volta ao ecrã ...

MariaC91 por Novo Utilizador
  • 1895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos