Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações automáticas / vs gravações manuais

Boa noite.Gostaria de saber porque é que o conteúdo do mesmo programa gravado de forma automática ou manual difere, i.e. Quando gravado automaticamente consigo ver o programa desde o início. Quando gravado manualmente, o início da gravação já vai a m...

tergomes por Super Visitante
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO max - sem acesso

Tenho oferta válida HBO até 14 de setembro 2022. Quando tento aceder através das ofertas Vodafone e posteriormente no site da HBO introduzo o código fornecido e o meu e-mail é devolvida a mensagem que posso começar a fazer streaming. Quando acedo ao ...

Jbatista1 por Novo Utilizador
  • 1350 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar oferta Eleven Sports

Boa noite,Na campanha de natal ofereceram os canais Eleven Sports durante 30 dias. Tentei cancelar na Box, mas a opção não aparece

joaopbf9 por Novo Utilizador
  • 6945 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX

Boa tarde Visto que a HBO Portugal vai lançar o serviço MAX por cá no dia 8 de Março, gostava de saber se a Vodafone vai fazer o upgrade do serviço normal para o MAX, se esse ugrade será incluído no pacote de subscrição como é o atual HBO ou se terá ...

fish por Ultra Visitante
  • 15489 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! HBO max

Boa noite,Renovei os meus serviços TV NET voz em junho do ano passado, sendo que no contrato estavam estipulados 24 meses de HBO e Amazon prime. Para minha surpresa, recebi mensagem informando que esse serviço passará a ser pago em março, exceto se a...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 4634 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Problema pixelização canais sem box

Boa tarde.Tenho tido alguns problemas de pixelização e arrastamento de imagem nas tvs sem box e que pioram claramente durante o periodo da noite. Ainda ontem pude verificar que por volta das 23h00 o sinal de tv medido pelo sintonizador da tv tinha um...

jamericoa por Visitante Junior
  • 1569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais digitais sem box

Na passada quinta feira recebi um SMS que durante a madrugada seria atualizado a nova grelha de canais sem box na Póvoa de Varzim com um melhoria nos canais digitais tendo um maior número em HD, na sexta de manhã recebo novamente um SMS que o process...

Nelsonsantos por Novo Utilizador
  • 16073 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso HBO

Boa tarde, Tenho oferta de 24 meses do HBO que só termina em 2024. Mas com a entrada do HBO Max deixei de conseguir aceder ao HBO. Quando tento aceder à aplicação HBO apenas aparece o botão fechar e a mensagem  "De momento não existe nenhuma oferta H...

Moreninha22 por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv canais

Boa tarde é de lamentar que a Vodafone não faça o trabalho de casa e veja que a SAGA dos canais que bloqueamos continuem a aparecer na grelha, triste muito triste quando vimos que não serve de nada os avisos de vários clientes em relação a esta situa...

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 1797 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO MAX - Subscrição expirada erroneamente

Olá,Fiz o passo a passo para ativar minha subscrição à HBO max, porém ao acessar a app, minha conta da como se estivesse expirada, e pede para efetuar pagamento. Ainda tenho 24 meses a utilizar. Como proceder? 

Victhelion por Novo Utilizador
  • 8449 Apresentações
  • 28 respostas
  • 0 Votos