Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

O TELEFONE ADESTRITO A VODAFONE, NO SERVIÇO TV,NET,VOZ, NAO FUNCIONA

   Boa noite: Sou Rogério Manuel Capela, NIF ***, residente na  Rua ****.   Com o serviço TV,NET,VOZ, de fibra otica.   A momento reparei que as duas(2) luzes do Router, refentes ao serviço--- TEL1---TEL2, ambos estao piscando, em vez de terem as luz...

RuteRui por Contribuinte
  • 3726 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Subscrição HBO

Tenho uma subscrição HBO mas depois da troca da minha box não consigo aceder ao canal uma vez que solicita de novo a subscrição e de seguida dá mensagem de erro e para tentar mais tarde. Já tentei "mais tarde" umas duzentas vezes e já passei por todo...

rmmca68 por Visitante
  • 2006 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box indisponivel e chamadas

Bom dia, Gostaria de reportar o erro que está a ocorrer na TV/ APPS da Vodafone assim como não consigo fazer chamadas e a internet também está com problemas.Gostaria de saber como é que estando a trabalhar a partir de casa em homer office e tendo de ...

vBox Indisponiveis e telefone

Neste momento tenho as 2 vbox com o erro "Falhou a validação de acesso a internet. Ocorreu um erro (erro: undefined)A luz do telefone do router esta vermelha intermitente. O Chat do Tobi não funciona e não consigo contactar nenhum apoio tecnico

jmnsilva por Novo Utilizador
  • 1868 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ocultaçao de canais que depois aparecem de novo no alinhamento

Exmos Sres, Efectuei ocultaçao de canais nao subscritos pois apesar de ter a opçao "nao mostrar canais nao subscritos" activada, a mesma nao funciona. Assim, efectuei manualmente a ocultaçao dos referidos canais, nomeadamente todos os canais sporttv,...

pvieira75 por Visitante Junior
  • 1391 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição a FOX+

Boa tarde,Ontem sem me aperceber subscrevi-me ao canal FOX+, achando que já estava incluído no pacote (tinha este canal incluído anteriormente). Hoje recebi uma mensagem a confirmar a subscrição e gostaria de anular a mesma. O que devo fazer para o e...

jacobiana por Visitante
  • 1159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal Historia em HD

Bom dia, Para quando a vodafone tem previsto colocar a versao HD do canal historia?.. Todos os vossos restantes concorrente ja o difundem, a excepção da vodafone. Obrigado

QianZhi por Visitante Junior
  • 1532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dois cais sem funcionamento no meu serviço, TV,NET,VOZ

DO APOIO A CLIENTES MANDARAM-ME NOVAMENTE PARA O TOBI ESTIVE A FALAR COM O CAOZINHO CERCA DE 30M E ELE MESMO A GOZAR COMIGO. OU SERA QUE QUEM GOZA COMIGO E O SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES 1912, OU 16913, E TUDO A MESMA TRETA OPERADORESW PARA ATENDER NA...

RuteRui por Contribuinte
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais Localvision HD e Localvision SD, nao funcionao

Boa tarde, Os Canais Localvision HD e Localvision SD, ambos nao funcionao, Operadora de M---- agora se o cliente pretende falar com o Apoio a Clientes nao existe Operadora para atender. Voces cada vez estao piores, nao tem funcionarios para falar com...

RuteRui por Contribuinte
  • 1161 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TVcine - cancelamento

Boa noite! Poderiam informar-me acerca do procedimento a adoptar para cancelar a subscrição dos canais TVcine? Obrigado. 

RAM por Ultra Contribuinte
  • 3210 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos