cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime - alteração de dados

TiagoMEsteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Tinha activo a Amazon Prime mas, sei saber muito bem porquê, a mesma deixou de funcionar e foi necessário, com a ajuda do departamento técnico realizar nova activação. Ao efectuar a nova actualização, o número de contacto que estava associado não permitia associar a nova conta pelo que foi necessário associar um novo número. Quero alterar o número que está associado à conta da Amazon Prime para o número que tinha antes.

Como procedo?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoMEsteves,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A gestão dos dados da conta é feita pela Amazon, pelo que sugerimos o contacto com o suporte Amazon Prime de forma a efetuar alterações nos dados associados à conta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone