- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-03-2025 03:47 PM
Sou vosso cliente 6 anos e fiz nova renovação mais 2 anos e qual o meu espanto não me renovaram o router. Internet fibra 1gbs e 400 este pacote com estas velocidades no vosso site é tudo com o novo router. Agora pergunto como é possível não me atualizarem e deixarem um cliente com um aparelho que acredito que já nem o fabricam.
Peço a vossa compreensão para troca do mesmo é de lamentar pagar a volta de 400€ para nova instalação que foi feita remotamente e ficar com aperelhos que já não são compatíveis com os que tenho em casa.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-03-2025 05:52 PM
Olá, @cruzhugo, boa tarde.
Agradecemos a sua fidelidade como cliente ao longo destes 6 anos. Compreendemos a sua frustração por não ter recebido o novo router após a renovação do seu contrato.
Notámos que enviou a mesma questão em privado, da qual já enviámos um código de validação, por questões de privacidade e segurança, para analisarmos o seu contrato negociado.
Pedimos, por favor, que atualize a sua caixa de entrada e responda à mensagem privada para continuarmos a assistência.
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 13-03-2025 04:09 PM
Continuo espera de uma resposta….?
O meu telefone ainda não recebeu chamadas da vossa parte. Este site é mais um esquema publicitário vosso não resolvem.
Igual aos vossos colaboradores que quando são confrontados com a minha situação de ter um router mais atualizado sabem o que dizem é que está mais bem servido com o que tem porque faz tudo o que o novo faz. Por isso digo publicidade vossa enganosa tudo o que dizem na tv não é verdade.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 13-03-2025 04:30 PM
Olá @cruzhugo,
A Vodafone disponibiliza aos seus Clientes, os equipamentos que permitem a utilização do serviço nos termos contratados.
Uma vez que a sua questão está em análise, pedimos que informe o seu número de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada, para verificarmos o ponto de situação.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Só para concluir vou ficar mais 24 meses com um router que já não corresponde as minhas necessidades. A Vodafone diz que estou muito bem servido então ficamos naquela situação o cliente está louco tudo o que publicam é uma mentira.
Depois de várias chamadas muitos minutos horas perdidas não consigo ter um router mais actualizado mesmo querendo pagar pelo mesmo.
Para concluir fiquem com eles todos porque para mim já estou cansado.
Até 2027 depois falamos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Olá @cruzhugo, boa noite.
Compreendemos a sua questão. Temos indicação de tentativas de contacto pela área comercial no dia 17 às 20h29 e dia 18 às 14h58, porém sem sucesso.
Esclarecemos que a troca de equipamentos indicada no momento da venda foi da box, a qual já se encontra tratada. Quanto ao router, esse não foi objetivo de negociação. Caso deseje realizar a troca, terá custo associado. Para mais informações, pedimos que contacte diretamente a área comercial através dos números 16912 ou 800 91 91 91.
Estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone