cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router mais actualizado

cruzhugo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Sou vosso cliente 6 anos e fiz nova renovação mais 2 anos e qual o meu espanto não me renovaram o router. Internet fibra 1gbs e 400 este pacote com estas velocidades no vosso site é tudo com o novo router. Agora pergunto como é possível não me atualizarem e deixarem um cliente com um aparelho que acredito que já nem o fabricam.
Peço a vossa compreensão para troca do mesmo é de lamentar pagar a volta de 400€ para nova instalação que foi feita remotamente e ficar com aperelhos que já não são compatíveis com os que tenho em casa.
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @cruzhugo, boa tarde.

Agradecemos a sua fidelidade como cliente ao longo destes 6 anos. Compreendemos a sua frustração por não ter recebido o novo router após a renovação do seu contrato.

Notámos que enviou a mesma questão em privado, da qual já enviámos um código de validação, por questões de privacidade e segurança, para analisarmos o seu contrato negociado.

Pedimos, por favor, que atualize a sua caixa de entrada e responda à mensagem privada para continuarmos a assistência.

Ficamos a aguardar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

cruzhugo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Continuo espera de uma resposta….?
O meu telefone ainda não recebeu chamadas da vossa parte. Este site é mais um esquema publicitário vosso não resolvem.
Igual aos vossos colaboradores que quando são confrontados com a minha situação de ter um router mais atualizado sabem o que dizem é que está mais bem servido com o que tem porque faz tudo o que o novo faz. Por isso digo publicidade vossa enganosa tudo o que dizem na tv não é verdade.

Olá @cruzhugo,
A Vodafone disponibiliza aos seus Clientes, os equipamentos que permitem a utilização do serviço nos termos contratados. 

Uma vez que a sua questão está em análise, pedimos que informe o seu número de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada, para verificarmos o ponto de situação.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone