Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2025 03:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-03-2025 05:52 PM
Olá, @cruzhugo, boa tarde.
Agradecemos a sua fidelidade como cliente ao longo destes 6 anos. Compreendemos a sua frustração por não ter recebido o novo router após a renovação do seu contrato.
Notámos que enviou a mesma questão em privado, da qual já enviámos um código de validação, por questões de privacidade e segurança, para analisarmos o seu contrato negociado.
Pedimos, por favor, que atualize a sua caixa de entrada e responda à mensagem privada para continuarmos a assistência.
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 13-03-2025 04:09 PM
em 13-03-2025 04:30 PM
Olá @cruzhugo,
A Vodafone disponibiliza aos seus Clientes, os equipamentos que permitem a utilização do serviço nos termos contratados.
Uma vez que a sua questão está em análise, pedimos que informe o seu número de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada, para verificarmos o ponto de situação.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 15-04-2025 09:41 PM
em 15-04-2025 10:20 PM
Olá @cruzhugo, boa noite.
Compreendemos a sua questão. Temos indicação de tentativas de contacto pela área comercial no dia 17 às 20h29 e dia 18 às 14h58, porém sem sucesso.
Esclarecemos que a troca de equipamentos indicada no momento da venda foi da box, a qual já se encontra tratada. Quanto ao router, esse não foi objetivo de negociação. Caso deseje realizar a troca, terá custo associado. Para mais informações, pedimos que contacte diretamente a área comercial através dos números 16912 ou 800 91 91 91.
Estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone