Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá, @cruzhugo, boa tarde.
Agradecemos a sua fidelidade como cliente ao longo destes 6 anos. Compreendemos a sua frustração por não ter recebido o novo router após a renovação do seu contrato.
Notámos que enviou a mesma questão em privado, da qual já enviámos um código de validação, por questões de privacidade e segurança, para analisarmos o seu contrato negociado.
Pedimos, por favor, que atualize a sua caixa de entrada e responda à mensagem privada para continuarmos a assistência.
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @cruzhugo,
A Vodafone disponibiliza aos seus Clientes, os equipamentos que permitem a utilização do serviço nos termos contratados.
Uma vez que a sua questão está em análise, pedimos que informe o seu número de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada, para verificarmos o ponto de situação.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone