Tv,net, voz e movel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá boa tarde, tinha internet, tv, voz e movel (dois telemoveis que adicionei ao serviço que ja tem muitos anos de existencia. Entretanto por falta de uso do serviço fixo, net e voz fixa cancelei o serviço que ja tinha terminado contrato em janeiro. Quando dou por ela foi-me inativado os numeros de telemovel tambem, como se nao bastasse para reativar os telemoveis disseram que tinha de aderir ao minimo que era o ready, falaram em 15,50€ mensais, recebi uma sms com referencia, entidade e valor que estranhei ser de 7,50€ e pensei que fosse por estar quase no fim de mes e renovar, carreguei e nada o carregamento foi aceite segui a sms que tinha e continuo sem fazer chamadas nem possibilidade de enviar sms, isto para não falar que quando me reativaram os numeros que foram desctivados por engano com o seviço perdi mais de 4000 ponto de clube viva. Como vao resolver meu problema? Estou em casa de familiares e nao vou colocar serviço fixo para já, está desactivo. Carrego o telemovel e com um saldo de 7,50 nao consigo fazer chamadas nem enviar sms. Por isso nao me peçam para contactar pois nao tenho como, ja gastei quase 20€ em chamadas de numeros que nao eram os meus pois nao tenho como ligar, entao agradeço que me contactem com URGENCIA. Sou cliente vosso a quase 30 anos e pagava 86€ por mês.... Agora mantenham os clientes ou deixem os clientes seguir com o que pagaram e foi muito, o meu numero nunca foi dispensavel, está ligado a bancos,etc. Se voltar a ter mais algum prejuizo por falha da vodafone resolverei de outro jeito. Tenham consideração pelos clientes. Os novos clientes levam descontos, os antigos pagam os aumentos. Aguardo vosso contato urgente. Obrigado.
Atenciosamente,
Helder Silva
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Olá @MHB,
Desde já, lamentamos que os números tenham sido desativados.
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os números de telefone em questão.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Atenciosamente,
MHB
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Agradecemos por informar, @MHB.
A sua questão está a ser analisada e irá receber a sua resposta por mensagem privada.
Por favor, fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Atenciosamente,
MHB
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Olá @MHB
Já tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada.
A questão encontra-se encaminhada internamente.
Daremos feedback assim que existam novidades.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há uma semana
Bom dia, já me deram solução para os pontos vodafone... neste momento quero que me confirmem aqui por favor que o serviço fixo do qual eu entreguei todo o material na vossa loja do Maia Shopping se encontra devidamente desativado, pois visto terem tido a necessidade de o reativarem a fim de separarem os números do mesmo serviço quero ter a certeza de que está realmente resolvido. Em relação a tudo o resto somente desejo que melhorem pois erros todos cometem mas a resolução não deve trazer encargos ao cliente principalmente quando o mesmo não tem culpa. Aguardo a vossa resposta.
Atenciosamente,
"MHB"
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há uma semana
Olá @MHB,
Informamos que, com a entrega dos equipamentos em loja e a remoção dos seus números da conta fixa, o seu serviço fixo encontra-se desativado.
A Vodafone continua a trabalhar diariamente para oferecer o melhor serviço e apoio aos seus clientes.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone