Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv,net, voz e movel

MHB
Super Visitante
Super Visitante

Olá boa tarde, tinha internet, tv, voz e movel (dois telemoveis que adicionei ao serviço que ja tem muitos anos de existencia. Entretanto por falta de uso do serviço fixo, net e voz fixa cancelei o serviço que ja tinha terminado contrato em janeiro. Quando dou por ela foi-me inativado os numeros de telemovel tambem, como se nao bastasse para reativar os telemoveis disseram que tinha de aderir ao minimo que era o ready, falaram em 15,50€ mensais, recebi uma sms com referencia, entidade e valor que estranhei ser de 7,50€ e pensei que fosse por estar quase no fim de mes e renovar, carreguei e nada o carregamento foi aceite segui a sms que tinha e continuo sem fazer chamadas nem possibilidade de enviar sms, isto para não falar que quando me reativaram os numeros que foram desctivados por engano com o seviço perdi mais de 4000 ponto de clube viva. Como vao resolver meu problema? Estou em casa de familiares e nao vou colocar serviço fixo para já, está desactivo. Carrego o telemovel e com um saldo de 7,50 nao consigo fazer chamadas nem enviar sms. Por isso nao me peçam para contactar pois nao tenho como, ja gastei quase 20€ em chamadas de numeros que nao eram os meus pois nao tenho como ligar, entao agradeço que me contactem com URGENCIA. Sou cliente vosso a quase 30 anos e pagava 86€ por mês.... Agora mantenham os clientes ou deixem os clientes seguir com o que pagaram e foi muito, o meu numero nunca foi dispensavel, está ligado a bancos,etc. Se voltar a ter mais algum prejuizo por falha da vodafone resolverei de outro jeito. Tenham consideração pelos clientes. Os novos clientes levam descontos, os antigos pagam os aumentos. Aguardo vosso contato urgente. Obrigado.

Atenciosamente,

Helder Silva

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MHB,

Desde já, lamentamos que os números tenham sido desativados.

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os números de telefone em questão.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, já enviei por mensagem pessoal tal como me foi solicitado os dados que me foram pedidos. Aguardo...
Atenciosamente,
MHB

Agradecemos por informar, @MHB.
A sua questão está a ser analisada e irá receber a sua resposta por mensagem privada. 
Por favor, fique atento às suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

MHB
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia, venho alertar que a situação nao se encontra totalmente resolvida mas depois explico, o problema que numa das mensagens falaram em verificar a box, router etc... Qual a parte que não entendem que entreguei e já dei baixa desse material todo na loja da Vodafone? Tenho ficado a espera desisto de um serviço que pagava 86euros e mal usava pois estou totalmente e quase sempre em casa de um familiar e repito que me desligaram o serviço pedido e desativar os telemóvel, agora a minha companheira carregou com 7,50 tal como eu e descontaram-lhe hoje 1euro e pouco para continuar a falar, falaram.que o tarifario era 15,50 por mes o ready, mas a sms recebida por nós era com entidade , referência e o montante de 7,50 óbvio tive de carregar mais 8 euros e continuo a receber SMS com o número 91 a comunicar que tenho menos de 2 euros de saldo.... Enfim somente quero tudo resolvido e verifiquem que entreguei o material todo na loja não possuo nada da Vodafone de material. Pois reativaram o serviço no sábado somente para separar os telemóveis que desativaram por engano. Agora que não deixem ativo os serviços que não possuo e que legalmente foram desativados e entregue todo material. Espero a melhor solução. Agradecido.
Atenciosamente,
MHB

Olá @MHB 

Já tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada.

A questão encontra-se encaminhada internamente.

Daremos feedback assim que existam novidades.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, já me deram solução para os pontos vodafone... neste momento quero que me confirmem aqui por favor que o serviço fixo do qual eu entreguei todo o material na vossa loja do Maia Shopping se encontra devidamente desativado, pois visto terem tido a necessidade de o reativarem a fim de separarem os números do mesmo serviço quero ter a certeza de que está realmente resolvido. Em relação a tudo o resto somente desejo que melhorem pois erros todos cometem mas a resolução não deve trazer encargos ao cliente principalmente quando o mesmo não tem culpa. Aguardo a vossa resposta.

Atenciosamente,

"MHB"

Olá @MHB

Informamos que, com a entrega dos equipamentos em loja e a remoção dos seus números da conta fixa, o seu serviço fixo encontra-se desativado.

A Vodafone continua a trabalhar diariamente para oferecer o melhor serviço e apoio aos seus clientes.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone