Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Há ou não há maneira de migrar para a amigo sendo cliente Vodafone

cadetebraz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou mensalmente assaltado pelos serviços que recebo, NET a velocidade inferior a 500M +canais de TV dos quais apenas vejo meia dúzia, sei que terei penalização se mudar já o que eu quero saber é se é possível fazer já. Também não consigo verificar a cobertura nem dá concorrência nem dá amigo. A minha fatura está em 65€ e sou vosso cliente a uns anos valentes mas estou a procura de melhor e sei que há, e eu vou encontrar 🙂
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cadetebraz,

Poderá sim efetuar a portabilidade da Vodafone para outra operadora.

Aproveitamos para informar que, possuindo contrato de fidelização ativo, poderá ser aplicado penalidade por incumprimento contratual.

Para que possamos verificar mais detalhes da sua conta e ajudar com a sua questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone