em 20-08-2024 03:22 PM
Olá a tod@s,
A Vodafone dá mais um passo importante para a evolução tecnológica da rede móvel, assegurando aos nossos clientes o acesso a comunicações mais rápidas, eficientes e ainda mais seguras, através de redes mais modernas como 4G e 5G.
Como anunciado, a Vodafone já iniciou a descontinuação gradual da rede 3G, otimizando a sua rede para as gerações móveis mais recentes. Para garantir a melhor experiência de rede móvel, deve ter um cartão SIM e equipamento compatível com 4G e 5G e ter o mesmo em modo de rede automático.
Vejam aqui se estão preparados para a mais moderna tecnologia 4G e 5G e esclareçam potenciais dúvidas.
em 27-08-2024 09:47 PM
Olá
Vão disponibilizar um mapa/lista das localidades/zonas com a ordem do desligamento, como a MEO fez?
Obrigado
em 27-08-2024 11:16 PM
Olá @az04891,
Obrigada pela sua questão.
A Vodafone está descontinuar a rede 3G de forma faseada.
Os Clientes que se encontrem nas zonas geográficas em fase de descontinuação, vão ser contactados por SMS.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 05-09-2024 11:23 PM
Boa noite, isto significa que qualquer equipamento que não seja compativel com 4G/5G ficará limitado a utilização de 2G?
em 06-09-2024 12:02 AM
Olá @jesr1,
Os telemóveis que não funcionam em 4G/5G vão continuar a conseguir fazer chamadas e enviar SMS, porque de forma automática, vão registar-se na rede 2G. No entanto, para utilizar dados (como acesso à internet) será aconselhável substituir o equipamento por um telemóvel 4G/5G.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 2 semanas
Para quando a rede 5G Stand Alone começa a funcionar?
Creio que a descontinuação do 3G seria o passo que faltava para disponibilizar o SA.
há 2 semanas
Olá, @eamvieira,
A rede 5G já está a ser implementada em várias áreas. Estamos a trabalhar para expandir esta tecnologia a mais locais e utilizadores.
A descontinuação do 3G é, de facto, um passo importante para a disponibilização plena do 5G, e estamos a avançar nesse sentido.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone