cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voice mail

Guida80
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá ,

Estou a tentar configurar uma mensagem no voice mail e não é possível.
Já falei com 2 operadores, já ativaram o serviço de voice mail no meu número e já aparece o serviço ativo no my vodafone, no entanto, continua através do atendimento automático continua a aparecer uma mensagem a dizer que não é possível aceder. Se seleciono a opção de "ativar", diz que está com problemas técnicos.

O que posso fazer para resolver a questão?

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guida80,

 

Iremos verificar o estado da ativação do voice mail.

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número que apresenta a dificuldade bem como todos os passos já efetuados.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone