cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€ não recebido

Claudia_2021
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde aderi ao pacote tv, net e voz é como foi online tenho direito a um voucher no valor de 100€, mas até à data de hoje não recebi.
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Claudia_2021,


Para que possamos analisar esta questão e solicitar o envio do voucher, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
   
Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa tarde enviei mensagem privada.

Já recebemos a sua mensagem e já a respondemos. Assim que possível, pedimos, por favor, que a verifique @Claudia_2021.🥰


Obrigada,
Maria_Vodafone