cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher de 100€ (Ainda não recebi)

mvdamasceno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde já entro a elogiar o serviço de Net, TV e Voz que me tem funcionado muito bem desde que foi feita a instalação no dia 05/04/2024

No entanto falo aqui no seguimento de um problema referente ao Voucher de 100€ que ainda não recebi (deveria de ter recebido 15 dias após a instalação do serviço) no entanto até dado momento não recebi nada! Vasculhei na caixa de Spam, SMS, email e até agora nada, resolvi aguardar 1 mês porquê em meu antigo operador levantamentos de vouchers e produtos demoravam até um mês para ser enviados no entanto até agora sigo sem receber nada.

As condições da campanha era aderir o serviço pelo site e fiz a adesão do serviço pelo site conforme mandava a campanha.

Aguardo contacto para tentar me ajudar a resolver o problema

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mvdamasceno,
Lamentamos que ainda não tenha recebido o Voucher de €100.


Para verificarmos o ponto de situação, pedimos que nos envie os seus dados de cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor.

 

Enviar uma mensagem privada é fácil. Basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone