Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2024 08:08 PM
Boa noite,
Gostaria de saber o porque da relutância para implementar o Wi-Fi Calling tal como a NOS e MEO bem como a Vodafone UK já têm?
Encontro-me numa zona que no passado tinha boa cobertura agora passo a maioria do dia sem rede, foram feitas múltiplas reclamações mas sem efeito.
Fui hoje contactado devido a uma reclamação a dizer que o problema tinha sido resolvido a rede ficou ainda pior.
O Wi-Fi não é uma solução permanente mas resolvia temporariamente.
Com tantos problemas poderei ter que mudar para a concorrência visto que um dos meus números é empresarial andar sem rede horas afio não é uma opção.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-11-2024 09:53 PM
Olá PedroCavaleiro9,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
De momento, não dispomos de informações sobre a disponibilização do serviço Wi-Fi Calling. Contudo, para que possamos analisar a questão referente às dificuldades de rede, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-11-2024 02:25 PM
Relativamente às dificuldades de rede já estou em contacto com a equipa técnica bem como com o gestor de conta.
Deixo o seguinte comentário como nota para outros clientes com dificuldades na rede:
Verifiquem nas definições do vosso telefone (se existir) VoLTE (Voice Over LTE) caso se encontre ativo contactem o gestor de conta, no caso de um número empresarial ou contactem a Vodafone a pedir para verificar se este serviço está ativo para o vosso número.
Este serviço por algum motivo não está ativo no lado da operadora e com as últimas alterações na rede causa altos constrangimentos nas comunicações.
Quem se encontra no call center não tem a menor ideia disto e despacha para os técnicos que o que fazem é ver o sinal das antenas.
Apenas o meu gestor de conta teve a ideia de ver se o VoLTE estava ligado e se iria ajudar.
Mesmo assim a falta do Wi-Fi Calling é algo que já devia ter sido resolvido.
em 20-11-2024 02:39 PM
Olá @PedroCavaleiro9,
Desde já, lamentamos que através do call center não o tenham ajudado com as dificuldades do seu serviço móvel.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone