Criação
Resposta
Solução
em 06-08-2024 12:17 PM
Pedi em 24/07 alteraçao de morada e consequente alteraçao de contrato para ter efeitos em 31/7 por mudança de casa. So por minha muito grande insistencia foi marcada uma instalaçao para o dia 31/7 e depois do tecnico ter andado horas a tentar fazer a ligaçao ao posto, verificou nao ser possivel por questoes que nao me sao alheias. Nem instalou nem deixou aparelhos nem levou os da outra casa. Desde essa data tenho ligado varias vezes ao dia, vao fazendo agendamentos para me dar desenvolvimentos, primeiro dia 3 depois dia 6 e agora dia 8. Niguem me contata, nem ligam, mandam msg a dizer que nao conseguiram contatar-me e quando ligo dizem que sou eu que nao atendo. Nao vejo soluçao, uma vez que o tecnico andou no poste na minha rua e ate agora ninguem mais la foi, portanto nada foi resolvido. codigo postal da instalaçao pedida 2070-326
em 06-08-2024 04:14 PM
hoje fui contactada por um tecnico da empresa que faz a instalaçao da fibra nos postes, que se deslocou ao local da distribuiçao, que fez a despistagem e mais uma vez nao conseguiu resolver a situaçao.
agora segundo ele me disse terei de aguardar a visita de um outro tecnico desta empresa com um tecnico da vodafone
e os dias a passar e eu sem serviço
em 06-08-2024 05:14 PM
Olá @xx2,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
No entanto, poderia responder à mensagem privada que enviámos com o código de validação, por favor? Para que desta forma, possamos verificar a situação em sistema.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone