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Criação

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Resposta

3

Solução

Sem serviço fixo na minha residência. Sem ajuda ou reconhecimento de falha por parte da vodafone...

Mccurly
Super Visitante
Super Visitante

... Logo a questão?

 

Sem cliente (a breve trecho e por justa causa)?

 

Alguém da comunidade _Vodafone para ajudar?

 

(Sff?)

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mccurly 

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.
A questão já se encontra identificada e em análise pelo nosso departamento técnico.
Infelizmente não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá, boa tarde.

A situação ficou reposta cerca de 20 horas depois da primeira tentativa de reporte.

Obrigado pela sua participação/ajuda @Prag_Vodafone .

Notas adicionais (agradecimentos e sugestões)

1. agradeço o plafond temporário de internet móvel que foi disponibilizado. 200GB para cinco dias, para mim, foram uma excelente maneira de compensar/mitigar o problema, foi uma iniciativa que agradeço e reconheço.

2. Sugiro que divulguem a razão da falha do serviço;

3. Sugiro que, com outras ocorrências quer sejam semelhantes, ou com semelhante espectro de alcance prejudicial, que disso façam anúncio na área de alerta disponível no vosso portal sob o nome "Estado da rede" (se não me engano). Consultei por várias vezes esse URL e em todas as vezes consultado, o alerta era de ausência de ocorrências, o qual, manifestamente, não era correcto.

De resto, obrigado Vodafone pela atitude de preocupação e prestação de serviço.

Até breve!

Olá @Mccurly,

 

Agradecemos o seu feedback e sugestões. Estas serão encaminhadas internamente.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone