Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2024 08:07 AM
... Logo a questão?
Sem cliente (a breve trecho e por justa causa)?
Alguém da comunidade _Vodafone para ajudar?
(Sff?)
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-07-2024 10:12 AM
Olá @Mccurly
Lamentamos as dificuldades sentidas.
A questão já se encontra identificada e em análise pelo nosso departamento técnico.
Infelizmente não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
02-08-2024 02:49 PM - editado 02-08-2024 02:51 PM
Olá, boa tarde.
A situação ficou reposta cerca de 20 horas depois da primeira tentativa de reporte.
Obrigado pela sua participação/ajuda @Prag_Vodafone .
Notas adicionais (agradecimentos e sugestões)
1. agradeço o plafond temporário de internet móvel que foi disponibilizado. 200GB para cinco dias, para mim, foram uma excelente maneira de compensar/mitigar o problema, foi uma iniciativa que agradeço e reconheço.
2. Sugiro que divulguem a razão da falha do serviço;
3. Sugiro que, com outras ocorrências quer sejam semelhantes, ou com semelhante espectro de alcance prejudicial, que disso façam anúncio na área de alerta disponível no vosso portal sob o nome "Estado da rede" (se não me engano). Consultei por várias vezes esse URL e em todas as vezes consultado, o alerta era de ausência de ocorrências, o qual, manifestamente, não era correcto.
De resto, obrigado Vodafone pela atitude de preocupação e prestação de serviço.
Até breve!
em 02-08-2024 09:20 PM
Olá @Mccurly,
Agradecemos o seu feedback e sugestões. Estas serão encaminhadas internamente.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone